Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Pepinaço

sáb, 15 de fevereiro de 2014 00:02

Abertura Bastidores do Esporte

PEPINAÇO

A temporada de 2014 do futebol araguarino parece comprometida. Um problemão surgiu recentemente e o presidente da Liga de Futebol, João Paca, nem consegue dormir direito. E não se trata do atraso de uma parcela no valor de R$ 11.750, desde dezembro do ano passado. Nessa hora não pode faltar sabedoria e jogo de cintura. Nos próximos dias o caso deverá ser repassado oficialmente à imprensa.
.

O CARA

igor
Meu prezado amigo Igor Benevenutto apitou o gol 1000 (??????) de Túlio, sábado passado em Araxá. Discutiu-se a marcação da penalidade máxima, houve uma choradeira geral, mas, no fritar dos ovos, o jovem árbitro acertou. E seu prestígio segue em alta. Neste domingo, Igor apita Atlético x Cruzeiro, na Arena Independência. Fazia tempo que o superclássico não era dirigido por árbitros de outros estados. Além de ótimo árbitro, Igor é simples e de excelente caráter. Boa sorte irmão!
.

ALGO MUITO ERRADO

Treze anos se foram desde a construção do último Cesac em Araguari. É muito tempo, até por se tratar de um espaço importante para a prática esportiva. Bairros tradicionais e sempre presentes nas competições de futebol, como Amorim, Paraíso, Ouro Verde, Miranda, Santa Terezinha e Santiago não contam com um centro esportivo dessa natureza.
.

HOMENAGEM
camila
Camila Moutinho Mesquita. “Procurei uma forma de te homenagear por essa data importante na sua vida, mas tudo o que pensava era pequeno demais; ser mãe não é algo tão fácil, pois somos muito falhas. Mas, uma coisa eu tenho certeza, que  te amo muito.

Tenho orgulho demais de você. Porque é uma filha obediente, serena responsável e acima de tudo muito amorosa com seus pais e familiares.

Na palavra de Deus fala: “no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16.33).

Então, mesmo que estiveres passando por dificuldades e aflições, lembre-se sempre dessa passagem bíblica que fala muito aos nossos corações.

O horizonte está se abrindo para você, e saiba que estaremos sempre ao seu lado para te proteger e para chorarmos juntos quando preciso e para recebermos vitórias como a de agora. Parabéns”. (VIVIANE, WALDYR E FELLIPE)
.

PERSONAGEM

Marco aurelio de matos
Nossa saudação ao jovem Bacharel em Direito, Marco Aurélio de Matos Pinheiro, filho de Ana Lúcia Pereira de Matos Pinheiro e Paulo Henrique Pinheiro (Corpo de Bombeiros Militar). No último dia 6, na Colação de Grau (Turma 2009-2013 – Fupac – Fundação Presidente Antônio Carlos de Araguari), no Pica-Pau Country Club, ele foi agraciado com a Medalha Presidente Antonio Carlos por ter se destacado como melhor acadêmico, durante todo o período de graduação, com melhor média global do curso de Direito. Marco Aurélio é ex-estagiário do Ministério Público de Araguari – 1ª Promotoria de Justiça – Dr. André Luís Alves de Melo (supervisor do estágio).
.

FIQUE DE OLHO

Chegou o Araguá Futebol Clube, primeira escola oficial bola de ouro, nas categorias Sub-11, 13 15. Inscrições abertas na rua Natal Mujalli, 501, Centro, ou pelos telefones 9181-2761 / 3241-0341. Os treinamentos serão no Clube AFA, Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, com o professor Elgis Cardoso.
.

VOCÊ SABIA?

Na Copa de 1990, o goleiro italiano Walter Zenga bateu o recorde de minutos sem levar gols em copas, ficando 517 minutos sem ter a meta vazada.
.

BOLA CHEIA

Para a parceria entre Fluminense e prefeitura de Araguari na COPA AMVAP 2014, unindo o útil ao agradável em um torneio de grande importância na região.
.

BOLA MURCHA

Para o covarde ato racista contra o jogador Tinga, na partida entre Real Garcilaso e Cruzeiro, no Peru, pela Copa Libertadores.

.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: