Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Bastidores do Esporte – Drama

sáb, 12 de abril de 2014 00:00

Abertura Bastidores do Esporte

DRAMA

Ajax, União e Santos terão que esperar mais alguns dias para saber se irão perder pontos. O julgamento de quinta-feira não ocorreu pela falta de número suficiente de auditores do TJD. O interessante é que ocorra a sessão antes de terminar a fase para não bagunçar a tabela de classificação.
.

NOVA SAFRA

JOSE MAURICIO
Luiz Fernando Fernandes está apitando na Copa Araguari. Uma chance de ouro para o jovem integrante da arbitragem local, que por alguns anos se ateve à condição de assistente (bandeirinha). Conhece de regras, tem preparo e caráter. Falta mesmo experiência. Isso se adquire com dedicação e jogos apitados. Também ganham oportunidade os novatos Lucas Gonçalves (comandou Operário x Novo Horizonte, no Sênior), e José Maurício Resende Souza (assistente escalado na Copa Araguari). Boa sorte garotos!
.

VOANDO BAIXO

Pelo menos 30 minutos de aquecimento forte antes das partidas. Assim é o Corinthians de Waldir Silva. Apesar da idade um pouco avançada da rapaziada, é preciso se adequar ao método de trabalho do consagrado treinador revelado no bairro Miranda. Waldir sempre foi muito bem organizado com suas coisas e agora não seria diferente.
.

FORTALECIDO

Aldo Negret e Gustavo Bim reforçam o Fluminense na Copa AMVAP. Como foram atletas profissionais, eles encorpam o time de Márcio Ramos. São respeitados por atletas adversários e até pela arbitragem. Na semana passada o Tricolor havia estreado Wagner Cachorrão e Maurício Júnior. Domingo, 15h30, tem clássico contra Uberlândia. Um aparelho televisor com mais de 50 polegadas estará à disposição dos torcedores para acompanharem também as finais dos certames estaduais.
.

COLÍRIO DO CERRADO

Karen Stefanie Pereira Rosa
Karen Stefanie Pereira Rosa, de 30 anos, representante do CRAC na disputa pelo título de Musa do Goianão 2014. Apesar de torcer para o Leão do Sul, da vizinha Catalão, para ela o cara e Neymar. Perfil: Altura: 1,78 m; Peso: 62 kg; Busto: 90 cm; Cintura: 75 cm.

.

FIQUE DE OLHO

Copa Araguari 2014, quarta rodada, domingo:
Cesac 1 – Flamengo x Cometa (8h30), Ajax x Xodó;
Cesac 2 – Santos x Amanhece (8h30), Diamante x Brasília;
Cesac 3 – Mauá x União (8h30), América x Amorim;
Cesac 4 – Grêmio x Paraíso (8h30), Novo Horizonte x Palmeiras;
Arena Waldemar Inácio – Contenda x Flamante (9h30).
.

DINAMISMO

Além de técnico de futebol não-profissional, Daniel Ferreyra agora é correspondente da Onda Viva AM, programa Esporte ao Vivo, ilustrando a atração com noticiário dos grandes clubes mundiais e de nosso país. É profundo conhecer da Liga dos Campeões e da UEFA. Vale à pena conferir no canal 1490 AM ou através do www.ondaviva araguari.com.br, das 11 às 12h.
.

BOA FASE

bini, nene e cleitinho
Os parceiros Bibi, Nenê e Cleitinho, que se destacaram no Ajax e foram para o Brasília. Subiram a equipe e agora fazem ótima campanha na Copa Araguari. Bibi corre pra caramba; Nenê é raça pura; Cleitinho marca muito e sobe bem de cabeça. Peças fundamentais no time do treinador Paulinho.
.

BOLA CHEIA

Para os atacantes Clayton Lucas, do Grêmio, e Eder Puti, do Santos, que fizeram gols em todas as rodadas da Copa Araguari 2014.
.

BOLA MURCHA

Para Flamengo e Botafogo, despachados precocemente da Copa Libertadores 2014; para Leonel Messi, que “desapareceu” nos jogos do Barcelona contra o Atlético de Madri.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: