Bastidores do Esporte
sáb, 20 de dezembro de 2014 00:02PIONEIRO
Maycon Resende, atacante da Associação Atlética Amorim, é o primeiro esportista a receber o “TROFÉU LOBATÃO – LUIZ ANTÔNIO LOBATO”, conferido ao melhor jogador do ano em Araguari, numa homenagem da EQUIPE FUTEBOL AO VIVO, da Rádio Vitoriosa (930 AM). Maycon, filho do consagrado Zé Luiz, se igualou a Mendonça – artilheiro da Copa e do Amadorão na mesma temporada, porém, ganhou os dois campeonatos e ainda foi eleito o craque da Primeira Divisão. Parabéns ao agraciado e aos organizadores!
.
QUEM SABE EM 2015!
** As arquibancadas dos Cesac’s 3 e 4…
** A construção do Cesac 5…
** A recuperação das quadras de Amanhece e Piracaíba…
** A entrega do novo ginásio General Mário Brum Negreiros…
** A participação do Fluminense no futebol profissional…
** O retorno do Araguari ao futebol amador…
** O pagamento das taxas de arbitragem em dia…
** Um adversário à altura de encarar o inabalável Amorim…
.
PERSONAGEM
Evelyn Lemos, cruzeirense tetracampeã do Brasileirão, troca de idade neste dia 24, e certamente irá receber presentes e mais presentes dos papais Rebert Lemos e Eva Irene, avós, tios e tias, e por aí vai. Desde já recebe os nossos cumprimentos e dos demais familiares, colegas e amigos. Parabéns gata, e que Deus guie seus caminhos hoje e sempre! Ah! Na foto, Evelyn ao lado da mamãe Eva, atleticana campeã da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
.
DESTAQUE
Felicidades, saúde, paz e sucesso ao grande Célio, ex-jogador do futebol araguarino, atualmente funcionário do posto ALE, na saída para Uberlândia. Pessoa fantástica e um grande amigo.
.
TROCA DE ALIANÇAS
Chegou o grande dia reservado por Deus para a união entre Júlio César – Paulista – e Juliana, a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus Central (ADCA), presidida pelo conceituado e abençoado pastor Jonas. Que o Senhor Jesus caminhe com vocês em todos os momentos, intuindo suas decisões e livrando-os de qualquer armadilha. Felicidades Júlio e Juliana!
.
O CARA
Rubão chegou ao mesmo número de títulos de Celino Landa no Amadorão – oito conquistas; se igualou a Diroca, campeão por três times diferentes; levou o Amorim pela primeira vez a dupla coroa – campeão da Copa e do Amadorão; se tornou o maior vencedor geral como treinador na LAF – oito títulos do Amadorão e quatro da Copa; primeiro técnico bicampeão em três ocasiões consecutivas – 2001/2002, 2004/2005 e 2010/2011; único treinador que ganhou por três vezes os dois campeonatos da LAF no mesmo ano; técnico com mais títulos pelo América e Contenda.
.
BOLA CHEIA
Para o técnico Rubão, que levou o Amorim à inédita dupla coroa em Araguari; para o atacante Maycon Resende, duas vezes campeão com o Amorim, duas artilharias e prêmio de melhor jogador numa só temporada.
.
BOLA MURCHA
Para a pequena presença de público nas partidas Finais do Amadorão, mesmo reunindo clubes de bairros tradicionais do município; para o atraso no pagamento das taxas de arbitragem, no valor de quase 40 mil reais.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (03/10) qui, 3 de outubro de 2024
- Coluna: Da Redação (02/10) qua, 2 de outubro de 2024
- Legislativo promove primeira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 2 de outubro de 2024
- Eleições Municipais: proibição de prisões para eleitores começou ontem qua, 2 de outubro de 2024
- Fúria nos Trilhos da Emancipação: a história de Araguari nas mãos de Carlos Bedrossian qua, 2 de outubro de 2024
- Eleição municipal conta com esquema especial da Polícia Militar qua, 2 de outubro de 2024
- Tempo seco faz com que queimadas sejam constantes em Araguari qua, 2 de outubro de 2024
- Rodovias federais da região recebem atenção especial no domingo de eleições qua, 2 de outubro de 2024
- A competição apresentou grandes jogos e um nível altíssimo de futebol ter, 1 de outubro de 2024
- Evangelho Pleno e Elshadday A vencem seus duelos e vão disputar o título ter, 1 de outubro de 2024
> > Veja mais notícias...
** Um adversário à altura de encarar o inabalável Amorim…
Sobre essa meta para 2015 é fácil resolver o problema,só parar de injetar dinheiro em campeonato amador. Numa lógica clara ganha o campeonato quem tem dinheiro para pagar jogadores. Porque não injeta dinheiro num time profissional?? Campeonato amador o próprio nome já diz amador,agora ai ta parecendo profissional. Ou faz jogadores ranquiados cada equipe pega 3 ou 4..