Terça-feira, 21 de Novembro de 2023 Fazer o Login

Basquete feminino de Araguari é campeão dos Jogos da Juventude em Muzambinho

ter, 21 de novembro de 2023 08:03

Da Redação

 

A parceria FAMEP e APAED está rendendo ótimos frutos para o esporte de Araguari. Entre os dias 17 e 19 de novembro, as equipes comandadas pelos professores Maurício Diniz e Kamila Pereira representaram a cidade na fase Final dos Jogos da Juventude de Minas Gerais (JOJU 2023), em Muzambinho, Sul do Estado, competição bastante tradicional no basquetebol de base feminino.

 

A equipe Sub13 não deu chances às adversárias e conquistou o troféu de primeiro lugar, ganhando na grande Final por dois pontos de diferença da forte equipe de São Lourenço. Talento, raça e determinação foram pontos marcantes nessa trajetória vencedora.

 

Além do título, a equipe de Araguari teve atletas que se destacaram e foram eleitas para a seleção do JOJU: Maria Paula Lima (melhor Armadora), Julia Rodrigues (melhor Ala) e Maryanne Cristine (melhor Jogadora da competição e a melhor Ala Pivô).

 

As campeãs: Yasmim Gabrielle, Vitória Honório, Aline Rodrigues, Joyce Veridiana, Maria Eduarda Modesto, Sarah Mayume, Maria Paula Lima, Julia Rodrigues, Maryanne Cristine, Isabela Martins, Maria Antônia, Karol e Anne Gabrielle.

 

A equipe Sub17 lutou muito na competição, mas terminou na quarta colocação.

 

As equipes femininas realizam seus trabalhos de preparação no Centro de Treinamento da APAED, na direção do professor José Humberto. São vários parceiros nesse importante projeto esportivo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: