Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Bar do Pedrinho é campeão da Copa Regional de Futsal Rural em Amanhece

ter, 31 de outubro de 2023 08:03

Da Redação

 

A Liga Araguarina de Futsal encerrou mais uma competição com sucesso. O Bar do Pedrinho venceu o GNC por 2 a 1 e conquistou o troféu de campeão da Copa Regional de Futsal Rural Adulto Masculino 2023 – Etapa Amanhece. Os gols da partida foram assinalados por Chó, Antônio Eduardo e Tallys Rogério.

 

A disputa pelo terceiro lugar teve a goleada de 5 a 2 dos Meninos da Vila contra a equipe do Espetos Duda, gols marcados por Iury Dias (dois), Renato Félix, Denilson, Luiz Fernando, Samuel e Gabriel Cássio.

Destaques da competição
** LAFS

 

As partidas decisivas aconteceram no ginásio Rivadavia Bernardino da Silva e tiveram na arbitragem: Viviane Cristina, Lucivaine de Paiva e Marilei Cardoso.

 

Os campeões: Berto Júnior, Antônio Eduardo, César Tranquilino, Chó, Eduardinho, Flávio Tranquilino, Helyanderson, Iranildo, Ivanildo, Júlio César, Orlando Júnior.

 

A equipe GNC representou o Alto São João. Além do troféu de vice-campeão, recebeu as premiações de artilheiro (Fábio de Deus – 7 gols), defesa menos vazada (5 gols) e equipe mais disciplinada (3 cartões amarelos).

 

A Copa Regional de Futsal Rural Adulto Masculino 2023 – Etapa Amanhece, teve a organização da LAFS, apoio da Prefeitura de Araguari, através da FAMEP, e da Câmara Municipal, por intermédio de verbas impositivas do vereador Willian Postigo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: