Bando assalta homem de 41 anos em ponto de ônibus
qui, 6 de outubro de 2016 05:55Da Redação
Enquanto aguardava o ônibus em um ponto na saída para o distrito de Amanhece, um homem de 41 anos, morador na zona rural de Araguari, foi atacado por quatro criminosos. O boletim de ocorrência foi registrado ontem, 5, na Delegacia da Comarca, mas o roubo ocorreu semana passada.
A vítima contou que estava sozinha no local quando o bando se aproximou. Eles dominaram o homem e subtraíram sua carteira com documentos pessoais, cartões bancários e documentos de um automóvel.
Outro crime foi denunciado ontem à Polícia Civil, vitimando um idoso de 68 anos. Conforme relatou, uma conhecida dele e um rapaz foram até sua residência e exigiram dinheiro. Para intimidar o homem, eles deram socos no mesmo e bateram sua cabeça no chão. Os suspeitos residem no bairro Santa Terezinha e são investigados.
Nas últimas quatro semanas Araguari registrou aproximadamente 30 assaltos – quase um por dia, conforme boletins levantados pela reportagem. Os crimes ocorreram na região central, zona rural e nos bairros Millenium, Amorim, Palmeiras do Império, Bosque, Santa Helena, Regina, Industriários, Vieno, São Sebastião, Brasília, Portal dos Ipês e Goiás.
VEÍCULO RECUPERADO
Um educador empresarial de 22 anos, residente em Araguari, e um estudante de 20 anos foram atacados por dois marginais armados, na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. Eles renderam as vítimas e levaram um Ford/Fiesta, cor branca, ano 2014, de Araguari, e telefones celulares. Graças aos aparelhos, a Polícia Militar rastreou o veículo, o qual estava abandonado em via pública, no bairro Tubalina.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...