Bandidos são surpreendidos por policiais prestes a explodirem caixa eletrônico
qua, 19 de fevereiro de 2014 01:28Durante perseguição na madrugada, homens
chegaram a trocar tiros com a guarnição
DA REDAÇÃO – Uma suposta tentativa de ação criminosa culminou de maneira frustrada neste domingo, 16. O ocorrido começou nas proximidades da saída de Estrela do Sul, onde o condutor de um veículo com outras três pessoas decidiu resistir à abordagem policial.
De acordo com o 53º Batalhão de Polícia Militar, os infratores estavam prestes a deixar a cidade, quando despertaram a atenção dos policiais. Diante da atitude suspeita, a guarnição solicitou a parada do veículo, que seguiu em alta velocidade rumo à MG-223, que liga Estrela do Sul a Araguari.
Durante várias horas, uma perseguição se estendeu pela rodovia. Na ocasião, os bandidos chegaram a trocar disparos de arma de fogo com os militares, além de arremessarem objetos a fim de impedir a proximidade das viaturas.
Na altura do km 49, os suspeitos deixaram o veículo e entraram em um matagal. A busca pelos bandidos terminou apenas na tarde do dia seguinte. Após novo rastreamento, os policiais fecharam o cerco e encontraram dois dos envolvidos. Com o apoio de equipes no distrito de Dolearina, eles foram capturados prestes a entrarem em um ônibus que iria sair da região.
Com os suspeitos, foram encontrados vários artefatos que supostamente seriam utilizados para a explosão de um caixa eletrônico. Não bastasse isso, foi constatado que o veículo utilizado para crime era clonado, apresentando características similares, como placas e chassi de outro automóvel registrado em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia.
Posteriormente, os envolvidos acabaram presos e encaminhados à delegacia da Comarca de Araguari. Foram apreendidas uma faca, alicate tipo “corta fio” de cerca de 90 cm, um pedaço de feixe de mola de caminhão de quase um metro e máscaras, além de R$ 262,00 em dinheiro e celulares. A situação dos demais autores não foi informada até o fechamento desta edição.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Artigos 24ª Conferência Nacional da OAB bate recorde no Guinness Book seg, 4 de dezembro de 2023
- Coluna: Radar (01/12) sex, 1 de dezembro de 2023
- Escola Professor Hermenegildo publica nota de repúdio contra as acusações realizadas nas redes sociais sex, 1 de dezembro de 2023
- Solenidade de posse da nova mesa diretora e do novo quadro de conselheiros de saúde, acontece hoje sex, 1 de dezembro de 2023
- Arabesque realiza espetáculo “Portas que Abrem o Mundo em Nós” sex, 1 de dezembro de 2023
- Varas Criminais da Comarca preparam listas de jurados para servirem em 2024 sex, 1 de dezembro de 2023
- BR050 volta a registrar acidente fatal sex, 1 de dezembro de 2023
- Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em rodovia sex, 1 de dezembro de 2023
- Coluna: Da Redação (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- Coluna: Direito e Justiça (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
> > Veja mais notícias...
Se as leis no Brasil funcionassem nunca mais esses caras sairiam da cadeia