Sexta-feira, 19 de Julho de 2024 Fazer o Login

Bandidos roubam veículo e fazem reféns durante a fuga

sex, 17 de janeiro de 2014 00:01

DA REDAÇÃO – Na noite dessa última quarta-feira, 15, uma família foi assaltada na rua Dez, Bela Suíça. De acordo com informações policiais, quatro homens que estavam em um VW Gol prata renderam as vítimas e roubaram seu automóvel Cruze fugindo e fazendo-as de reféns.

No momento da ação, a Polícia Militar de Araguari foi acionada e montou um bloqueio na BR-050 saída para Catalão, pois a maioria dos veículos roubados tem como destino a cidade localizada no estado de Goiás.

Os autores, que estavam armados com um revólver calibre 38, perceberam a perseguição policial e fugiram sentido Indianópolis e na altura do posto Cascavel, retornaram e seguiram rumo a Catalão.

Nesse momento, os três assaltantes, de 29, 18 e 16 anos, que estavam no veículo roubado, foram surpreendidos pelos militares e tentaram fugir pelo matagal, mas foram abordados. Sendo assim, as vítimas foram libertadas.

Os autores receberam voz de prisão e apreensão sendo encaminhados a Delegacia de Araguari juntamente com a arma; seis cartuchos intactos; R$ 115,00 e um celular. O veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil.
O quarto autor que estava no VW Gol não foi encontrado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: