Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Bandidos furtam três veículos em menos de duas horas

qua, 2 de julho de 2014 00:32

DA REDAÇÃO – Um prejuízo alarmante. Esse é o resultado de uma sequência de ataques exercida por criminosos nesta segunda-feira, 30, pelas ruas de Araguari. Com novos ingredientes, bandidos agiram em pontos distintos, fazendo novas vítimas pela cidade.

Os ataques ocorreram em menos de duas horas. Por volta das 17h, o funcionário de uma empresa se deslocou até o bairro Bosque, a fim de atender um cliente na avenida Minas Gerais. Enquanto exercia o serviço, deixou a motocicleta na porta da residência. O que ele não esperava é que aquele seria um convite a ação de criminosos.

Ao retornar para o local dez minutos depois, o homem de 47 anos percebeu que haviam levado o veículo. Apesar de acionar a Polícia Militar, nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta edição.

Quem passou por uma situação semelhante foi um consumidor, nas imediações da rua Ararapira, bairro Santiago. Após fazer compras num supermercado, o homem de 46 anos teve a motocicleta furtada em pleno estacionamento do local. Segundo a vítima, toda a ação durou aproximadamente 30 minutos. Ninguém foi localizado até então.

Desfecho semelhante teve um ataque protagonizado na rua José Mendes de Aguiar, bairro Goiás. Depois de deixar o carro na entrada de sua residência, o morador de 28 anos foi surpreendido com a ação de bandidos, que furtaram o automóvel fugindo sentido a avenida Senador Melo Viana.

Com o veículo, foram levados um celular, GPS, calculadora, DVD e um carregador de bateria, além de algumas roupas. Embora as equipes da Polícia Militar tenham sido acionadas, nenhum autor foi encontrado.

TRÁFICO DE DROGAS
Se de um lado os autores conseguiram escapar da presença dos policiais, por outro o sucesso não foi o mesmo. Enquanto andava pela rua Severino Alves Cardoso, um homem se assustou com a aproximação da viatura, arremessando um substância e correndo ao longo da via.

Diante da atitude, os militares conseguiram alcançar o suspeito, além de encontrar uma pedra de crack pelo caminho. Indagado, ele rechaçou o envolvimento com o tráfico de drogas, mas permitiu a entrada em sua residência.

Durante buscas no quarto do autor, foram localizados R$ 82,00 em dinheiro e nove pedras crack, escondidas no interior de uma bíblia. D.H.C.R.M., de 21 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.

2 Comentários

  1. Roberval disse:

    Araguari cidade sem LEI e policiamento preventivo

  2. antonio disse:

    Gostaria que todos os policiais pudessem pelo menos mostrar a cara desses indivíduos, pelo menos para nos meros cidadãos, ter a fisionomia como alarme, pena que nem todos são mostrados.

Deixe seu comentário: