Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Bandidos fazem reféns e promovem ataque na zona rural

qui, 10 de julho de 2014 00:06
Em posse de armas de fogo, grupo levou pânico a propriedades

DA REDAÇÃO – Um clima de terror invadiu a zona rural de Araguari. Em posse de armas de fogo, bandidos levaram pânico a propriedades situadas nas adjacências do município.

O primeiro ataque ocorreu na manhã desta terça-feira, 8. Por volta das 11h30, um automóvel com dois ocupantes chegava em uma fazenda, situada nas proximidades da BR-050. Armados, eles anunciaram o assalto, trancando os moradores amarrados por um fio dentro de um banheiro.

Enquanto mantinham as vítimas reféns, os criminosos reviravam a propriedade. Após a ação, eles fugiram rumo à Uberlândia. Ao todo, foram levados três aparelhos celulares e um violão. Apesar de rastreamentos em busca dos autores, ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Momentos depois do ataque, outro imóvel na zona rural foi alvo de bandidos. Depois de atenderem um homem a procura de uma pessoa que não reside no local, dois jovens perceberam um vulto em uma das janelas da propriedade.

Diante disso, começaram a gritar a fim de verificar a identidade da pessoa. Assustados, ambos correram para dentro de um banheiro e por uma fresta assistiram a ação. Por um buraco na janela, o autor utilizava uma vara de pescar para tentar apanhar a chave do imóvel.

Foi quando uma das vítimas decidiu sair do banheiro e retirar a chave da porta, impedindo que o suspeito conseguisse pegá-la. Com a atitude, o autor começou a bater nas portas e janelas até desistir de entrar na propriedade. Posteriormente, o homem foi localizado por policiais nas proximidades do bairro Brasília. J.C.C., de 35 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.

No mesmo dia, outra ação foi protagonizada por bandidos, desta vez no bairro Rosário. Depois de deixar sua motocicleta na rua Coronel José Ferreira Alves, uma mulher de 32 anos retornou ao local, onde percebeu que o veículo havia sido levado por pessoas não identificadas. Acionadas, as equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar desencadearam rastreamentos em busca dos autores. Ainda assim, ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: