Bandidos fazem caminhoneiro refém em assalto no bairro Paraíso
qui, 23 de abril de 2015 06:10Da Redação
Crime ocorreu nas imediações da avenida Theodoreto Veloso de Carvalho
Um clima de tensão invadiu as imediações do bairro Paraíso na madrugada de quarta-feira, 22. O motivo foi um ataque de criminosos, os quais surpreenderam um motorista que transitava pela avenida Theodoreto Veloso de Carvalho.
M.A. (40) conduzia um caminhão, quando teve o percurso interrompido por três homens. Em posse de armas de fogo, o trio anunciou o assalto. Sob intensas ameaças, a vítima foi rendida e levada em um automóvel rumo a um pontilhão na região do Pau Furado.
No local, situado no trecho entre Araguari e Indianópolis, o rapaz foi mantido refém até ser abandonado pelos bandidos. Após o ataque, os autores fugiram levando o caminhão e o reboque com a carga de soja.
Acionadas, as equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar iniciaram rastreamentos em busca dos suspeitos. Apesar disso, eles não foram localizados até o fechamento desta edição.
ATAQUE EM MERCEARIA
Desfecho semelhante teve outro ataque, dessa vez em uma mercearia situada na rua Antônio Lopes da Silva, bairro Millenium. O relógio se aproximava das 18h30 de segunda-feira, 20, quando um homem entrou no local e em posse de arma de fogo, anunciou o assalto.
Utilizando um capacete para ocultar a identificação, o rapaz ameaçou os funcionários e subtraiu R$ 200 em dinheiro, que se encontrava no caixa do estabelecimento. Segundo testemunhas, ele fugiu momentos depois em uma motocicleta modelo Titan verde, com a ajuda de um comparsa. Apesar de rastreamentos, o autor não foi encontrado até então.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...