Terça-feira, 25 de Março de 2025 Fazer o Login

Bandidos atacam posto de combustíveis, mas acabam contidos por policiais

ter, 23 de dezembro de 2014 00:10

Crime ocorreu neste sábado em plena região central

DA REDAÇÃO – Um posto de combustíveis localizado em pleno centro da cidade se tornou alvo de bandidos na noite deste sábado, 20. Em posse de arma de fogo, o grupo levou pânico ao local, mas teve a ação frustrada por policiais.

Em contato com a PM, os funcionários lembraram quando dois autores invadiram o caixa, anunciando o assalto sob ameaças de morte nas imediações da rua Brasil Accioly. Enquanto a dupla tomava posse dos materiais, outros três envolvidos ofereciam cobertura utilizando um automóvel modelo Ford/Versalles cor vinho. Depois disso, fugiram sentido o residencial Portal de Fátima.

Ao todo, foram levados R$ 250 em dinheiro, além de latas de cerveja do estabelecimento. A ação teria sido consolidada, não fosse a agilidade em levá-la ao conhecimento dos militares. Acionada, a guarnição iniciou rastreamentos pelas ruas.
Em meio às buscas, a equipe desconfiou de um veículo com as características semelhantes no bairro Fátima. Ao perceber a aproximação dos policiais, os ocupantes desobedeceram à ordem de parada, fugindo em alta velocidade. Durante a perseguição, foi necessário o apoio de outras três viaturas até chegar ao encontro dos suspeitos, que ainda tentaram dispensar os objetos roubados pelo caminho.

M.M.P. (21), M.M.M. (26), T.M.S. (19), R.P.S. (28) e um menor de 16 anos foram levados à delegacia. A vítima reconheceu os materiais encontrados. Os policiais ainda apreenderam três celulares, um revólver e seis munições calibre 38.

No mesmo dia, a região central seria palco de outro ataque, dessa vez na Wenceslau Braz. Na ocasião, uma moradora chegava na residência quando avistou um homem deixando o local em posse de sua mochila. Dentro dela, havia um notebook, dois HD internos, uma câmera fotográfica, dois celulares, um par de alianças e óculos de sol.

Diante da reação da vítima, que gritou pedindo ajuda aos moradores, um policial civil que passava pelo local percebeu a situação e conseguiu conter o suspeito. Todos os materiais foram recuperados.

Quem não teve a mesma sorte foi T.A.P. (42). Após deixar a motocicleta na rua Coromandel, bairro Santiago, o condutor retornou ao local, onde não a encontrou novamente. Bastaram 30 minutos para que o veículo, modelo Honda/CG 125 cor verde, fosse levado por autor não identificado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: