Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Bandidos ameaçam vítimas e tomam caminhonetes e automóvel em Araguari

ter, 18 de abril de 2017 05:26

Da Redação

Um produtor rural de 40 anos foi atacado na tarde do último sábado, numa estrada rural na MG-413, que dá acesso à região de Piracaíba. Conforme relatou aos policiais, eram três autores num VW/Gol Bola, cor escura, quatro portas.

Armados, os criminosos renderam e colocaram a vítima no carro, enquanto outro fugiu numa caminhonete Nissan/Frontier XE 2009, prata. O produtor, residente na região central de Araguari, foi abandonado pouco depois, numa estrada vicinal, nas proximidades da ponte sobre o rio Araguari, divisa com o município de Tupaciguara. Contou que caminhou até aquela localidade em busca de ajuda.

Na Sexta-feira Santa, 14, por volta de 10h, um militar do Corpo de Bombeiros, 45 anos, foi rendido na rua Avaré, Centro. Ele disse que um autor moreno, aparência jovem, armado com um revólver, tomou sua caminhonete Chevrolet/S10, 2013, prata, de Araguari, que estava com o tanque cheio.

No início da madrugada de sexta-feira, uma secretária de 48 anos foi atacada em via pública, na região central da cidade. Ela explicou que havia saído de uma festa na residência de sua irmã e se deslocava para casa. No trajeto, foi abordada por dois homens numa motocicleta. A dupla mandou que descesse do seu veículo. Sem reação, a mulher foi retirada do mesmo e jogada ao solo.

Segundo relato da vítima à PM, os bandidos subtraíram seu GM/Celta, 2001, cor cinza, e uma mochila com cartões bancários e sua Carteira Nacional de Habilitação.

Até o fechamento dessa edição, apenas o Celta havia sido localizado, num loteamento de Araguari. No entanto, estava sem bateria, aparelho de som, rodas e pneus, banco traseiro e outros equipamentos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: