Autoridades e leitores assíduos opinam sobre a importância da Gazeta do Triângulo na sociedade
ter, 7 de março de 2017 05:52por Mel Soares
Representantes de vários segmentos foram questionados sobre a relevância dos serviços prestados pela equipe do Jornal Gazeta do Triângulo para a cidade. A seguir, confira as respostas.

“Eu sou suspeito para falar, pois o primeiro emprego do meu pai quando veio de São Paulo para Araguari foi no Gazeta. Além do carinho especial que tenho por este motivo, não há como negar que este jornal tem sido muito importante para a difusão da informações com credibilidade”. Bruno Brandão Neto, presidente do Consep (Conselho Comunitário de Segurança Pública).

“Vejo o Jornal Gazeta como referência informativa não só em Araguari, mas em todo o Triângulo Mineiro e Estado de Minas. Tenho muito a agradecer por proporcionar à sociedade notícias de qualidade todas as manhãs”. Capitão Fabrício Silva Araújo, comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros.

“O povo precisa de informação com credibilidade, e isto o jornal Gazeta tem de sobra”. Carlos Antônio Vieira, presidente da Acia.

“O Jornal Gazeta do Triângulo tem uma importância muito grande na história de nossa cidade. São 80 anos registrando e informando as mais diversas notícias e acontecimentos de nossa querida Araguari, com total imparcialidade. Parabéns ao Gazeta e também a todos os seus jornalistas e colunistas por sempre deixar os araguarinos, uberlandenses e toda a região mais informados”. Crystiano Ferreira Batista, presidente da CDL.

“É um jornal que traz muita informação. Gosto muito da parte política e também da social. Grande parte do conhecimento que tenho é por meio do Gazeta. Sou uma das assinantes mais antigas e não deixarei de assiná-lo”. Daisy Cunha Lemos Dorázio, Soroptimista

“É um meio de comunicação que tem uma história com credibilidade, se pautando pela independência por meio de uma equipe extremamente competente”. Dalto Umberto Rodrigues, presidente da 47ª subseção da OAB – Araguari

“Hoje o Gazeta representa para Araguari um dos meios mais importantes de comunicação, por trazer todos os dias as principais notícias da cidade e região”. Lairton Montes, um dos primeiros assinantes.

“Um jornal coerente e, acima de tudo, necessário para o crescimento econômico e social de uma cidade. O Gazeta agrega nesse desenvolvimento e contribui eficazmente levando a informação ao leitor araguarino”. Gleidson Martins, jornalista que trabalhou na redação do Gazeta do Triângulo.

“Jornal com credibilidade e tradição. É o jornal que eu leio diariamente”. Luiz Construtor (PSDB), presidente da Câmara Municipal

“O Gazeta faz parte da rotina dos araguarinos. Percebo que o jornal tem grande influência na sociedade e também serve como fonte para outros meios como o rádio. Um dos diferenciais é que as notícias também são disponibilizadas eletronicamente garantindo o acesso da população e também de órgãos governamentais os quais acompanham por meio do site”. Mary Simone, Delegada da Polícia Civil de Araguari.

“Tradição e seriedade são as marcas deste jornal que é referência”. Prefeito Marcos Coelho (PMDB).

“A Polícia Militar precisa de um canal para prestar contas à sociedade e isto é possível através do Gazeta, que faz parte da rotina dos araguarinos possibilitando esta comunicação direta ao noticiar o trabalho do 53° Batalhão de Polícia Militar”. Tenente coronel Adriano César Ribeiro Araújo.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Cooperativa mineira entre as 300 do mundo qui, 12 de fevereiro de 2026
- Prefeitura e CISALP realizam mutirão de cardiologia em Abadia dos Dourados qui, 12 de fevereiro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE FEVEREIRO qui, 12 de fevereiro de 2026
- Desenvolvimento Social realiza ação de conscientização e apoio emocional para beneficiários do CRAS de Indianópolis qui, 12 de fevereiro de 2026
- Operação especial garante reforço na segurança no feriado de Carnaval qui, 12 de fevereiro de 2026
- Rede Municipal de Ensino inicia planejamento estratégico para novo ano escolar qui, 12 de fevereiro de 2026
- Polícia Civil retira 71 armas de circulação e entrega ao Exército para destruição qui, 12 de fevereiro de 2026
- Nota Fiscal Mineira premia consumidores e entidades com R$ 160 mil em prêmios qui, 12 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE FEVEREIRO qui, 12 de fevereiro de 2026
- EJA Profissionalizante abre vagas e une conclusão do Ensino Médio com qualificação técnica qui, 12 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
Parabéns ao Gazeta pelos 80 anos de história. A pluralidade das informações tendo também como ferramenta a leitura pelo site, o que possibilita maior interatividade com o leitor. Parabéns à toda equipe de profissionais e à direção.
Parabéns, com certeza. Ser a referência regional em manipulação midiática não é para todos.