Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Autor de homicídio contra familiar passa por julgamento no Tribunal do Júri

sex, 26 de abril de 2024 08:20

Da Redação

Dr. Paulo Braganti advogado de defesa

Nesta quarta-feira, 24, o Tribunal do Júri realizou o julgamento de L.F.S., autor de um crime de homicídio ocorrido em 7 de maio de 2022. A sessão aconteceu no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti. Na data do crime, as investigações apontaram que L.F. teria, após desinteligência familiar, atirado contra seu tio, José Faustino, que chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu ao ferimento provocado pelo disparo e veio a falecer.

 

L.F. foi denunciado pelo Ministério Público por Homicídio Qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa do ofendido. Consta na denúncia do MP que, pelas mesmas razões, Leonildo ainda tentou contra a vida de seu outro tio, Marcelino, disparando tiro de arma de fogo, porém não acertando. Neste caso, Leonildo já foi absolvido sumariamente.

 

Na Banca de Advocacia Paulo Braganti Advogados Associados, presente na sessão do Tribunal do Júri, os Drs. Marco Antônio e Paulo Braganti, advogados do L.F., trabalharam em sua defesa durante o processo e no Júri Popular, que foi presidido pela juíza Danielle Nines Pozzer. Os

advogados conseguiram desqualificar o Homicídio Qualificado, para Homicídio Simples e Privilegiado.

 

Ao final do julgamento, a sentença foi proferida pela juíza que presidiu a sessão, apontando que, em face da pena imposta e do regime inicial foi concedido o direito a L.F. de aguardar eventual recurso em liberdade. Já foi expedido o ALVARÁ em seu favor ao final da tarde de quarta-feira, data do julgamento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: