Atuação da PRE na MG-223 resulta na apreensão de motos e drogas
qua, 21 de janeiro de 2026 10:17Da Redação

Legenda: Os registros foram feitos na MG-223 durante operações da PRE.
O início da semana foi marcado por um trabalho intenso por parte da Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais, por meio do 2º Grupamento de Araguari. Após atuar em um acidente que culminou no capotamento de um veículo, deixando três pessoas feridas, os militares atenderam a outras duas importantes ocorrências.
Por volta das 16h de segunda-feira, 19, uma equipe realizava trabalho de fiscalização na MG-223, km 113, posto da PRE, quando visualizou uma motocicleta transitando sem placa, às margens da pista de rolamento. A abordagem foi realizada e, durante a vistoria veicular, ficou constatado que a moto ainda estava com a numeração do chassi e do motor picotada. O condutor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do Detran/MG.
Ainda na segunda-feira, no período noturno, o 2º Grupamento estava em operação quando uma equipe deparou com uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha realizando uma manobra de retorno ao perceber que os militares realizavam uma blitz.
Percebendo que algo estava errado, a equipe saiu em acompanhamento visual pela MG-223, quando o condutor da moto perdeu o controle direcional e chocou a motocicleta contra uma parede. “Ao realizarmos a abordagem, foi localizada uma porção de maconha e uma dose de cocaína, que o condutor disse que faria entrega em bairro próximo. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao condutor, que, juntamente com o entorpecente, foi apresentado na Depol. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran/MG.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arrecadação em Minas avança 7,2% qua, 21 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 21 DE JANEIRO qua, 21 de janeiro de 2026
- Faemg mantém mobilização frente à crise do leite qua, 21 de janeiro de 2026
- Projeto inovador garante mais segurança às mulheres vítimas de violência em Araguari qua, 21 de janeiro de 2026
- VEREADOR LEVI SIQUEIRA INTENSIFICA ATUAÇÃO EM DEFESA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E APRESENTA PACOTE DE MEDIDAS EM FAVOR DO FUNCIONALISMO qua, 21 de janeiro de 2026
- Município reforça alerta e prevenção contra a dengue qua, 21 de janeiro de 2026
- Prefeitura de Uberlândia divulga calendário de atividades da Futel em 2026 qua, 21 de janeiro de 2026
- Vereador Nego propõe telões na Praça Getúlio Vargas para a Copa do Mundo de 2026 em Araguari qua, 21 de janeiro de 2026
- Vereador Alex Peixoto cobra explicações da Cemig e soluções para energia, lixo, transporte e imóvel abandonado em Araguari qua, 21 de janeiro de 2026
- Atuação da PRE na MG-223 resulta na apreensão de motos e drogas qua, 21 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...