Atrações da Exposição Agropecuária foram apresentadas durante evento
sáb, 8 de junho de 2019 05:55por Laura Alvarenga
Evento realizado na sede do Sindicato Rural, nesta quinta-feira, 6, foi responsável pelo lançamento oficial da volta da Exposição Agropecuária no município em sua 50ª edição. A solenidade contou com a presença de figuras públicas, autoridades, empresários, imprensa, entidades, ex- presidentes e toda a diretoria do sindicato.
A festa irá acontecer entre os dias 2 a 6 de agosto, no Parque de Exposições Rondon Pacheco. Os cinco dias de evento terão shows exclusivos, contando também, com algumas atrações locais. Na sexta-feira, 2, a dupla Bruno e Barreto fará a abertura. Na sequência, no dia 3, o show da noite ficará por conta da dupla Rio Negro e Solimões. No domingo, 4, Guilherme e Santiago serão as atrações principais. Para iniciar a semana, Di Paulo e Paulino fará a alegria do público presente. E para terminar, na noite de terça-feira, 6, Sudário e demais artistas locais encerrarão a exposição com um show gratuito para toda a população. Neste dia, os portões estarão abertos com diversas atrações infantis.
Além das atrações agendadas, a Exposição Agropecuária também irá oferecer rodeios durante todos os dias do evento. Segundo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Araguari, Tubertino Sena, responsável pela organização da festa, informações sobre os valores dos ingressos ainda estão sendo definidas e serão divulgadas na próxima segunda-feira, 10, junto com os pontos de venda. Lembrando que as entradas serão vendidas através de ingressos individuais, por dia de show, além do passaporte, permitindo a entrada nos cinco dias de feira.
O evento será aberto com atrações voltadas para públicos de todas as faixas etárias, oferecendo parque de diversões e praça de alimentação, além dos shows e rodeios programados. O presidente do Sindicato afirmou que “a expectativa é a melhor possível. Esperamos atrair o maior número de pessoas para o evento”. Ele ainda ressaltou que espera uma média de circulação de três a cinco mil pessoas por dia de evento.
Tradicional no município, a feira deixou de acontecer na 48ª edição. Em 2017, a Exposição Agropecuária foi cancelada por recomendação do Ministério Público Estadual (MPE). No ano em questão, o evento aconteceria em alusão ao aniversário da cidade, com data marcada para o período de 26 até 30 de agosto. Entretanto, a prefeitura optou por não apoiar a festa devido às dificuldades financeiras vividas no cenário político daquele momento.
Este ano, com o retorno da Exposição Agropecuária em Araguari, a organização afirmou um forte investimento em segurança. Tubertino disse que “teremos um controle rigoroso de segurança, com câmeras de vídeomonitoramento e muitos seguranças no parque, para que todos possam se divertir sem problemas”.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (03/10) qui, 3 de outubro de 2024
- Coluna: Da Redação (02/10) qua, 2 de outubro de 2024
- Legislativo promove primeira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 2 de outubro de 2024
- Eleições Municipais: proibição de prisões para eleitores começou ontem qua, 2 de outubro de 2024
- Fúria nos Trilhos da Emancipação: a história de Araguari nas mãos de Carlos Bedrossian qua, 2 de outubro de 2024
- Eleição municipal conta com esquema especial da Polícia Militar qua, 2 de outubro de 2024
- Tempo seco faz com que queimadas sejam constantes em Araguari qua, 2 de outubro de 2024
- Rodovias federais da região recebem atenção especial no domingo de eleições qua, 2 de outubro de 2024
- A competição apresentou grandes jogos e um nível altíssimo de futebol ter, 1 de outubro de 2024
- Evangelho Pleno e Elshadday A vencem seus duelos e vão disputar o título ter, 1 de outubro de 2024
> > Veja mais notícias...
Espero que essa expectativa de forte segurança realmente ocorra porque ultimamente a violência anda tanta em Araguari que a população se amedronta ainda mais em sair de casa.
Deveriam ter vergonha, de fazer algo… primeiro, acho um absurdo, quem compra camarote, tem que gastar para poder entrar no parque de exposição, um absurdo, você já paga caro, pra ver porcarias!