Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Ator de “A praça é nossa” apresenta comédia teatral em Araguari

sáb, 7 de dezembro de 2013 10:29

Sessão única da peça “Socorro, meu marido virou a mão” é nesta noite

Comédia teatral tem Vitor Branco  (A Praça é Nossa) no elenco; apresentação única é nesta noite. Foto: Divulgação

Comédia teatral tem Vitor Branco
(A Praça é Nossa) no elenco; apresentação única é nesta noite. Foto: Divulgação

TALITA GONÇALVES – O Teatro Odette recebe neste sábado, às 21h, a peça teatral “Socorro – Meu marido virou a mão”,  comédia do ator e humorista Vitor Branco (A Praça é Nossa). O programa promete boas risadas para o fim de semana, por isso, é melhor garantir o quanto antes os ingressos: a apresentação é única. Amanhã, o grupo parte para outra cidade. Nesta semana, o espetáculo completou um ano, apresentado mais de 100 vezes nesse tempo em todo o país.

Como o nome sugere, uma esposa fica assustada ao notar que o marido vem agindo de forma suspeita. Mal sabe ela que, quem está por trás da mudança é alguém de “outro mundo”.

Vitor Branco interpreta o protagonista Leleco, um espírito gay que foge do céu e vem para a terra atrapalhar a vida do recém casado sobrinho aproveitador Gustavo. “O legal é que a platéia vira cúmplice dele. O sobrinho e a esposa não conseguem enxergá-lo, só a platéia,” adiantou Wanderlei Grillo, produtor e ator que interpreta Gustavo.

Inspirada no filme “Ghost”, Grillo alerta que a peça está longe do besteirol, não é apelativa e também não ofende religiões. “A gente tenta fugir do clichê de usar palavrões para arrancar risadas. Fazemos humor a partir de situações,” contou à reportagem.

Além disso, a comédia se adapta a cada lugar onde é apresentada, um diferencial para deixar o público ainda mais inserido na trama. “Tentamos contextualizar com a realidade da cidade, entrando em contato com o público local,” ressaltou.

A idéia é divertir o público do começo ao fim. “Garantimos: uma risada por minuto ou ingresso de volta. Mas o ingresso, o dinheiro não,” brincou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: