Sábado, 15 de Junho de 2024 Fazer o Login

Atletas de Uberlândia são convocados para Seleção Paralímpica de Natação

qui, 16 de janeiro de 2014 02:04
Os atletas convocados: Victor Alan, Maria Dayanne, Ana Paula, Alexandre Vieira (técnico),  Gabriel Tomelin, Ruiter Gonçalves e Guilherme Batista.  Foto: Raphael Augustus

Os atletas convocados: Victor Alan, Maria Dayanne, Ana Paula, Alexandre Vieira (técnico), Gabriel Tomelin, Ruiter Gonçalves e Guilherme Batista. Foto: Raphael Augustus

AMANDA PEREIRA – Seis nadadores da equipe Paralímpica de Natação do Praia Clube foram convocados essa semana para fazerem parte da delegação da Seleção Brasileira. Os atletas Gabriel Alves Tomelin, Guilherme Batista Silva e Ruiter Gonçalves irão integrar a Seleção Principal, e Ana Paula Fernandes, Maria Dayanne Silva e Victor Alan Nogueira farão parte da Seleção de Jovens.

Os convocados Gabriel, Ruiter e Guilherme, juntamente com o técnico Alexandre Vieira, embarcam no próximo domingo, dia 19, para São Caetano do Sul (SP), onde acontece a 1ª Semana de Avaliação e Treinamento da Seleção Principal, que vai até o dia 25 de janeiro. Depois, é a vez dos atletas Victor, Ana Paula, Maria Dayanne e o técnico, que terão a 1ª Semana de Avaliação e Treinamento entre os dias 02 a 08 de fevereiro, na mesma cidade.

“Mais uma vez, poder acompanhar estes atletas será de grande importância para o meu currículo e crescimento profissional, e tenho a certeza que estamos cada vez mais próximos de chegar no Rio 2016 prontos para fazer o nosso melhor e defender o Praia Clube e Uberlândia no cenário mundial”, afirma o treinador Alexandre Vieira. Com as convocações, o Praia Clube é o clube brasileiro com maior quantidade de atletas na Seleção.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: