Atletas de Araguari brilham no BH Open de Jiu-Jitsu
sáb, 20 de julho de 2019 05:12Da Redação

Atletas de Araguari brilham no BH Open de Jiu-Jitsu
A cidade de Araguari continua em evidência no esporte. No final de semana passado, aconteceu o BH Open de Jiu-Jitsu da CBJJ, no Estádio Jornalista Felipe Drummond, em Belo Horizonte, reunindo grandes nomes dessa modalidade no país.
O faixa preta e líder da Academia Bravo, professor José Eduardo de Oliveira se sagrou campeão GI e NOGI na sua categoria. Seu aluno faixa azul, Jessé Sechuts Dualdo, tenente da Polícia Militar, foi campeão na categoria com kimono; campeão na categoria sem kimono e vice no absoluto sem kimono!
Parabéns aos talentosos e aguerridos atletas José Eduardo e Jessé Sechuts pela conquista e por representarem Araguari com brilhantismo no cenário nacional!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Diamantina se projeta nacionalmente no turismo qui, 30 de abril de 2026
- Cedro mira liderança em minério verde com investimentos de R$ 3,5 bi em Minas Gerais qui, 30 de abril de 2026
- Roubo e furtos são registrados e bandidos presos pela Polícia Militar qui, 30 de abril de 2026
- CAPS de Araguari recebem visitas técnicas e acadêmicas ao longo do mês de abril qui, 30 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Início da entrega dos alimentos arrecadados na Expo Araguari é acompanhado pelo presidente do Sindicato Rural qui, 30 de abril de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Prefeitura intensifica fumacê costal em áreas estratégicas com maior incidência de dengue qui, 30 de abril de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Indianópolis consolida protagonismo no planejamento turístico do Triângulo Mineiro qui, 30 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...