Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Atletas da Escola Tigres Taekwondo de Araguari buscam vaga na Copa do Brasil

qua, 14 de setembro de 2016 05:39

Da Redação

Após o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que aconteceu em Londrina, estado do Paraná, os atletas da Escola de Esportes Goiás Atlética de Araguari partem para um novo desafio neste ano de 2016, que é conquistar vaga para disputar o título de campeão da Copa do Brasil, competição programada para o final de novembro, na Capital Federal.

Dentro dessa expectativa, aconteceu em Goiânia, a primeira seletiva, onde, após acirrados combates e apresentação de movimentos (teguks) os treze atletas, representando nossa cidade, deram seus primeiros passos rumo aos seus objetivos conquistando, na categoria de luta a medalha de ouro: Juliana Miguel, Emanuelly Luciana,  Victor Hugo, Lucas Figueira e Luiz Carlos Quireza. Foram medalhas de prata os atletas: Breno Pedrosa,  Túlio Mota, Gabriel Henrique Silva, Pedro H. Neves,  Laura Tavares e Júlia Freitas.  Ainda na categoria  de poomsae (tegulks) também obtiveram medalhas de ouro os taekwondistas: Cristina Mota, Rodrigo Sousa, Lucas Figueira e Júlia Freitas.

** Divulgação

** Divulgação

 

Ao retornarem da viagem, trouxeram para Araguari o total de nove medalhas de ouro e seis de prata, resultando num aproveitamento brilhante, pois com esse resultado Araguari tem sete atletas pré-selecionados para a Copa do Brasil, restando apenas mais uma vitória, seja na quinta ou na sexta etapas, que acontecerão, respectivamente, nos meses de setembro e outubro.

“A Escola Goiás Atlética de Taekwondo Tigres gostaria de agradecer a prefeitura de Araguari, por meio da secretaria municipal de Esportes e Juventude, na pessoa do senhor Carlos Barbosa, pelo empenho e apoio aos atletas olímpicos araguarinos e também deixar registrada a importância de patrocinadores como o Colégio Dom Bosco, Casa Lopes, Construtora Líder e a Clínica Dimas Junior por ajudarem a viabilizar a participação dos nossos taekwondistas nas competições”, frisou o técnico oficial da seleção goiana, mestre Joel Rodrigues Junior.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: