Domingo, 16 de Novembro de 2025 Fazer o Login

Atleta do Paradesporto de Araguari conquista ouro e bronze no Campeonato Brasileiro de Jovens Loterias Caixa Sub-23

qui, 16 de outubro de 2025 08:26

Da Redação

Legenda: O professor Júlio Paulista tem feito um belo trabalho à frente do paradesporto.

O atleta Vitor Hugo Ferreira, de 20 anos, da Classe F32, representou com orgulho a Associação Paralímpica de Araguari (APA) no Campeonato Brasileiro de Jovens Loterias Caixa Sub-23, realizado em São Paulo. Vitor brilhou nas provas de lançamento do Club, conquistando a medalha de bronze, e no arremesso do peso, onde se consagrou campeão brasileiro, faturando a medalha de ouro.

 

A competição é uma das mais disputadas do calendário nacional, reunindo jovens talentos do paradesporto de todo o país e servindo como seletiva para futuras competições de alto rendimento. Vitor foi acompanhado por seu treinador Professor Júlio Cesar Gonzaga, pela sua staff mãe, Elicarda, que tem sido um pilar fundamental em sua trajetória esportiva.

 

O jovem atleta tem demonstrado grande dedicação nos treinos e mostrou, mais uma vez, o resultado de seu esforço dentro das pistas ( Campo)  Atletismo conquistando excelentes marcas e representando com honra o paradesporto Araguarino.

 

A APA e toda a equipe do paradesporto de Araguari agradecem o apoio fundamental do embaixador do Paradesporto, vereador Giuliano “Tiba”, que tem sido um grande incentivador e parceiro dos atletas, bem como o reconhecimento à gestão do prefeito Renato Carvalho, ao vice-prefeito Wesley Lucas, e ao presidente da FAMEP André Madona, pelo suporte e pela infraestrutura oferecida ao desenvolvimento do esporte paralímpico na cidade.  “Essas conquistas são resultado de muito trabalho e do apoio que o paradesporto tem recebido em Araguari.”, destacou

 

Com mais essas medalhas, Vitor Hugo confirma o talento e a determinação que têm marcado sua trajetória. O resultado também simboliza o esforço coletivo da equipe do paradesporto araguarino, que segue levando o nome da cidade a novos patamares no esporte nacional.

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: