Segunda-feira, 30 de Março de 2026 Fazer o Login

Atiradores deixam vítima de 36 anos no bairro Novo Horizonte

sex, 28 de julho de 2017 05:13

Da Redação

Pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram D. J. S, 36 anos, na tarde desta quinta-feira, na rua Olímpio Teixeira, proximidades do complexo esportivo do bairro Novo Horizonte.

A vítima, que reside naquela região de Araguari, foi socorrida pelos bombeiros militares e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas com perfurações nas regiões abdominal e genital, e na coxa. Durante os cuidados médicos, o homem estava consciente.

A Polícia Militar apurou que D. J. trafegava numa Honda/CB 300 R, 2009, cor amarela, quando foi abordado por dois atiradores numa Honda/Fan, cor escura. Eles atiraram várias vezes contra a vítima e evadiram rumo à saída para Indianópolis. Até o fim da tarde, não tinham sido encontrados.

O homem tem passagens pela polícia. Foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo em 2014. No mesmo ano, foi investigado pelo estupro de uma garota de 12 anos, no bairro Novo Horizonte.

Ontem, D. J. conduzia a motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir. O veículo se encontrava regularizado, mas foi apreendido, vez que não havia nenhum responsável pelo mesmo no local.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: