Ataque de assaltantes em residência termina com um menor apreendido
qui, 9 de novembro de 2023 08:02Da Redação
Na noite da última segunda-feira, 6, três autores atacaram uma residência na rua Cláudio Manoel, bairro Santa Terezinha, e subtraíram uma bolsa com dinheiro e um aparelho celular. Também reviraram o imóvel em busca de outros pertences.
Conforme repassado pelo 53º Batalhão de Polícia Militar, a vítima chegava em sua casa e foi abordada pelos criminosos, que anunciaram o roubo. Eles portavam um simulacro de arma de fogo, que foi encontrado na mesma noite com um menor de idade, 17 anos, localizado após diligências, na rua Floriano Peixoto. Também estava com 165 reais em dinheiro

PM apreendeu dinheiro e simulacro de arma de fogo
** 53º BPM/9ª RPM
Ainda segundo relatado, o adolescente confessou ter participado do ataque na residência e que os demais envolvidos fugiram para outros lados, não sabendo informar o local exato. Até o fechamento desta edição, diligências eram realizadas no sentido de encontrar os comparsas.
O menor foi apreendido e entregue na delegacia de plantão da Polícia Civil junto com o material encontrado.
Na mesma data, na região do Portal dos Ipês, um jovem de 18 anos foi flagrado pela PM com uma barra prensada de substância análoga à maconha, uma bucha da mesma substância, 200 reais em dinheiro e dois aparelhos celulares. Os militares chegaram até o autor mediante denúncia de comércio de drogas em uma residência na rua Helena Moreira da Silva (antiga 4).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...