Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Associação de bairros será construída no distrito de Amanhece

qui, 23 de janeiro de 2014 10:31
Em seu gabinete, o prefeito Raul Belém apresentou o projeto de construção da sede. Foto: Ascom

Em seu gabinete, o prefeito Raul Belém apresentou o projeto de construção da sede. Foto: Ascom

DA REDAÇÃO – Na última semana, o prefeito Raul Belém (PP) recebeu em seu gabinete, 17 representantes dos bairros de Araguari, a fim de discutir sobre as necessidades e dificuldades enfrentadas por eles em suas localidades.

Após este encontro, o prefeito e o secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação, Nilton Eduardo Castilho Costa e Silva anunciaram mais uma conquista, desta vez para os moradores do distrito de Amanhece.

À presidente Rogéria Maria de Oliveira Pires, foi entregue o projeto de construção da sede da Associação de Moradores no distrito. O documento contempla 760 metros de área construída onde está incluído um salão de festas, o clube de mães e também a área administrativa.

Segundo afirmou o secretário Nilton Eduardo, em um anexo ao prédio deve funcionar também o salão de velórios. Ele lembrou ainda que o projeto elaborado cumpre todos os pré-requisitos de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros, além de disponibilizar acessibilidade e seguir as normas da Vigilância Sanitária.

Para o prefeito Raul Belém, o projeto foi estruturado visando oferecer apoio aos moradores do distrito e ainda contemplar a população com vários serviços. “Volto a afirmar que temos um compromisso com os moradores do distrito de Amanhece e estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida daquela comunidade, trazendo autonomia e ouvindo as reivindicações da população local,” ressaltou Raul Belém.

O início da construção ainda não possui data definida. Aproveitando a oportunidade, o prefeito abordou ainda questões como moradia, segurança pública e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETTI).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: