Associação de bairros será construída no distrito de Amanhece
qui, 23 de janeiro de 2014 10:31DA REDAÇÃO – Na última semana, o prefeito Raul Belém (PP) recebeu em seu gabinete, 17 representantes dos bairros de Araguari, a fim de discutir sobre as necessidades e dificuldades enfrentadas por eles em suas localidades.
Após este encontro, o prefeito e o secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação, Nilton Eduardo Castilho Costa e Silva anunciaram mais uma conquista, desta vez para os moradores do distrito de Amanhece.
À presidente Rogéria Maria de Oliveira Pires, foi entregue o projeto de construção da sede da Associação de Moradores no distrito. O documento contempla 760 metros de área construída onde está incluído um salão de festas, o clube de mães e também a área administrativa.
Segundo afirmou o secretário Nilton Eduardo, em um anexo ao prédio deve funcionar também o salão de velórios. Ele lembrou ainda que o projeto elaborado cumpre todos os pré-requisitos de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros, além de disponibilizar acessibilidade e seguir as normas da Vigilância Sanitária.
Para o prefeito Raul Belém, o projeto foi estruturado visando oferecer apoio aos moradores do distrito e ainda contemplar a população com vários serviços. “Volto a afirmar que temos um compromisso com os moradores do distrito de Amanhece e estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida daquela comunidade, trazendo autonomia e ouvindo as reivindicações da população local,” ressaltou Raul Belém.
O início da construção ainda não possui data definida. Aproveitando a oportunidade, o prefeito abordou ainda questões como moradia, segurança pública e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETTI).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- Prefeitura promove programação cultural para celebração dos 138 anos de Uberlândia qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
