Quinta-feira, 27 de Março de 2025 Fazer o Login

Assassinato ocorrido há quase três anos vai a Júri Popular

qua, 15 de abril de 2015 06:48

Da Redação

A condenação de Thales Lorran Ferreira Diniz, 23 anos, pelo assassinato de Rauller Rodrigues Martins, será decidida pelo Júri Popular, nesta quarta-feira, 15, no Fórum Dr. Oswaldo Pieruccetti.

Thales Lorran Ferreira Diniz, autor dos disparos que vitimou Rauller Rodrigues Martins

Thales Lorran Ferreira Diniz, autor dos disparos que vitimou Rauller Rodrigues Martins

O julgamento será presidido pelo juiz Everton Roncoleta, que apresentará aos jurados dados sobre o crime ocorrido na madrugada do dia 27 de outubro em 2012, em um bar na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo.

Conforme informações do processo, em novembro do mesmo ano, o suposto acusado se apresentou na 4ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil – e confessou ter atirado em Rauler Martins. No entanto, em seu depoimento alegou ter agido em legítima defesa, uma vez que a vítima teria partido em sua direção com a arma em punho.

Na época, a Polícia Civil descartou esta hipótese chegando a conclusão de que a arma foi disponibilizada por terceiros. Nos autos, há indícios suficientes para apontá-lo como culpado.

Investigações naquela época, a partir de registros históricos da polícia, apontaram que o assassinato foi decorrido de um acerto de contas relacionado às drogas, que começou em 2007, ano em que Roberto Ferreira Martins foi morto por Cristiano Farney de Araújo, vulgo Biuzinho. Em 2010, Cristiano Farney também foi vítima de homicídio, praticado por Rauller Rodrigues Martins, sendo assassinado em outubro de 2012 por Thalles Lorran.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: