Assassinato na madrugada em Araguari
qui, 14 de dezembro de 2017 05:06Da Redação
Vítima tinha 31 anos e cumpria condenação no regime aberto
No mesmo dia em que a Gazeta do Triângulo trazia como manchete principal o crescimento da criminalidade violenta em Araguari, mais uma pessoa se tornava vítima de homicídio. Wederson Roberto Nunes, o “Chocolate”, foi morto com um tiro no rosto, por volta de 4h, na avenida Comissão Crulls, proximidades do Centro Educacional Tenente Coronel Vilagran Cabritta, bairro Brasília.

Vítima tinha histórico de crimes na cidade
** Divulgação
Policiais militares foram informados sobre o corpo de um homem caído em via pública e se dirigiram ao local, apurando uma perfuração na região do nariz e bastante sangue no solo. Ao lado da vítima estavam dois pedaços de madeira com aproximadamente 50 centímetros de comprimento cada. Bombeiros e policiais civis também compareceram e registraram o crime.
Segundo levantado pelos militares, populares disseram ter escutado dois disparos de arma de fogo. Um deles acordou com o barulho. Pouco depois, tomou conhecimento da grande movimentação na avenida, com a chegada das guarnições policiais.
Wederson Roberto Nunes, que faria 32 anos no próximo dia 20 de dezembro, é a 26ª vítima de assassinato nesse ano em Araguari, a quarta apenas no mês atual. A quantidade de mortes dessa natureza é uma das maiores dos últimos tempos.
Conforme as autoridades, pode ter ocorrido um acerto de contas, vez que o rapaz possuía dezenas de passagens criminais, inclusive com algumas condenações por delitos contra o patrimônio e estupro, restando cinco anos e seis meses a cumprir, no regime aberto. No dia 15 de maio de 2018, havia uma audiência agendada para Wederson no Fórum Oswaldo Pieruccetti.
Até o final da manhã o corpo da vítima permanecia no Posto Médico Legal aguardando os serviços de praxe. O serviço funerário ficaria por conta da Pax do Brasil Araguari. O caso é investigado pela Polícia Civil e, até o fechamento desta edição, não havia qualquer informação sobre a autoria dos fatos.
Na terça-feira à tarde, na rua Padre Nicácio, bairro Amorim, um homem tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo. A Polícia informou que o mesmo escapou ileso da tentativa de homicídio.
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em 2014, sentença proferida pelo juiz de Direito Ewerton Roncoleta, então titular da 1ª Vara Criminal da comarca, condenou Wederson Roberto Nunes a 8 anos e 2 meses de reclusão, sem o direito de recorrer em liberdade. Ele foi acusado de estuprar uma pessoa da própria família, na tarde de 19 de setembro de 2013, no bairro Bosque. O caso chocou a comunidade araguarina.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
- FAMEP fez grande jogo, mas acabou derrotada pelos profissionais do Meninos do Monte ter, 3 de fevereiro de 2026
- Operação integrada da PMMG prende, em Araguari, quatro suspeitos de homicídio em Monte Carmelo ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Já foi tarde entao.Gente boa…
esta muito preocupado o momento atual. os povo nao tem tranquilidade de fazer suas rotina e fica com medo dos delitos. o ruim é qe a bandidagem acha que pode fazer o qe quiser e tem qe dá pau neles mesmo. eles nao tem direito de roubar, matar ou vender pedra. se faz errado tem q perder a vida pra gnt viver d boa.