Assassinato de adolescente em Araguari também é desvendado pela Polícia Civil
qua, 4 de junho de 2014 00:13DA REDAÇÃO – Bruno Antônio Marques, de 22 anos, baleou Matheus Henrique Costa Ribeiro, de 17, na Quarta-feira de Cinzas deste ano, em Araguari, ocasionando a morte do garoto, dias depois, em Uberlândia. Por isso, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, sendo representada a sua prisão preventiva.
O titular do inquérito, delegado Fernando de Campos Storti, da 4ª DRPC, revelou que o caso foi elucidado através de provas oculares do crime, sendo a motivação rixas por conta de drogas e mulheres. Bruno Marques tinha passagens anteriores, conforme o policial, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Na última semana, Fernando Storti havia esclarecido o assassinato de Diego Danilo Esteves da Silva, executado a tiros no bairro Novo Horizonte. O autor do crime, de acordo com ele, foi Rochester Martins da Silva, que viria a ser morto alguns dias depois, no bairro Amorim.
O CRIME
Matheus Henrique foi baleado no cruzamento da avenida Miguel Assad Debs (antiga Planalto) com a rua Jaime Araújo, bairro Santa Terezinha, quando voltava a pé de uma festa no Parque de Exposições Rondon Pacheco com duas garotas (25 e 28 anos). Segundo a Polícia, eram dois autores.
O suspeito Bruno Marques foi capturado pela Polícia Militar pouco depois dos fatos, na rua Doutor Ciro Palmerston, no mesmo bairro, porém, não portava a arma do crime. Os militares apreenderam o aparelho celular do rapaz. Nele, foram localizadas fotos de arma de fogo.
Há pouco menos de dois anos, em um bar na avenida Oswaldo Pieruccetti, na região do bairro Paraíso, Bruno ficou ferido após ser atingido no peito por um disparo de arma. Eram dois autores, que teriam fugido em um Fiat/Uno.
Mesmo baleado, Bruno correu até sua casa, sendo encontrado gravemente ferido pelos bombeiros militares.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Armazéns da Casemg serão implodidos sáb, 6 de dezembro de 2025
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
