Assaltos com reféns e disparos de arma de fogo assustam a comunidade
sáb, 18 de janeiro de 2014 00:02DA REDAÇÃO – No começo deste ano os criminosos não querem saber de trégua e apavoram a população de Araguari. O curioso é que boa parte dos assaltos ocorre em plena região central a qualquer hora do dia ou da noite.
Por volta de 22h, na rua Nader Cury, Renata (23 anos) foi atacada no passeio de sua residência por um homem moreno, estatura baixa, magro, trajando camiseta vermelha, bermuda florida e boné.
A vítima disse aos policiais militares que o autor anunciou o roubo e a empurrou bruscamente. Ao cair, o bandido tomou seu aparelho celular. Não satisfeito, efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu a pé rumo à avenida Batalhão Mauá, não sendo localizado.
Uma hora depois, na avenida Joaquim Aníbal, dois autores portando um revólver, cor preta, renderam dois amigos, um de 18 anos e outro de 17 assim que estacionavam o VW / Parati Trackfield, cor prata, ano 2007, placas HFF-4354.
Segundo os rapazes, eles foram obrigados a passar para o banco traseiro junto com um dos ladrões, sendo levados até a região do Piçarrão, na zona rural de Araguari. Em uma estrada vicinal, foram subtraídos dinheiro, aparelho celular, colar e as chaves da casa de uma das vítimas.
Ainda conforme relataram, os dois foram abandonados e tiveram que caminhar sentido contrário aos marginais, que fugiram com o automóvel. Pouco depois, conseguiram fazer contato com familiares através do celular que haviam escondido.
Os rapazes contaram que o autor que estava armado é moreno, estatura mediana, trajava camiseta vermelha, bermuda e boné, mesmas características do envolvido no assalto de uma hora antes, na rua Nader Cury. O criminoso que dirigia o carro é moreno, sem maiores dados.
O veículo estava com pouco combustível e possui seguro opcional. Até ontem, não tinha sido encontrado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Semana de muitas obras na BR&381 qua, 23 de abril de 2025
- Coluna: Da Redação (23/04) qua, 23 de abril de 2025
- Cerimônia da Medalha da Inconfidência homenageia nomes que marcam a história de Minas e do Brasil qua, 23 de abril de 2025
- Doação de sangue: Fundação Hemominas informa que somente o tipo AB+ está em nível estável qua, 23 de abril de 2025
- Duas pessoas morreram após colisão frontal na BR-365 qua, 23 de abril de 2025
- Comunidade se mostra apreensiva após mais um acidente fatal na Avenida Brasil qua, 23 de abril de 2025
- Feriadão é marcado com prisões e apreensões de drogas nas rodovias da região qua, 23 de abril de 2025
- Zona da Mata terá nova ZPE ter, 22 de abril de 2025
- Fenarap movimentou R$ 25 milhões sáb, 19 de abril de 2025
- AMM abre inscrições para o 40º Congresso Mineiro de Municípios sex, 18 de abril de 2025
> > Veja mais notícias...