Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Assalto à mão armada em mercearia termina com a prisão de quatro suspeitos

sáb, 8 de março de 2014 13:37

Crime ocorreu na zona rural do município de Indianópolis, na quinta-feira, 6

Armas usadas no assalto foram recuperadas na ação da PM. Foto: Divulgação

Armas usadas no assalto foram recuperadas na ação da PM. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Quatro homens foram presos na tarde de quinta-feira, dia 6, na rodovia BR-365, saída para Patrocínio, suspeitos de terem assaltado uma mercearia na zona rural de Indianópolis. Dois deles abordaram o proprietário e os fregueses que estavam no local no momento da ação, levando cerca de R$ 3 mil em dinheiro e cheques.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30. Testemunhas relataram que os suspeitos tinham armas de fogo e estavam em um veículo Gol de cor escura, sendo que um deles tomou a motocicleta que pertencia a uma das vítimas para fugir.

Após roubarem o estabelecimento comercial, o grupo teria fugido em direção ao município de Uberlândia. O ocupante da moto ameaçou um motorista que passava pela rodovia e assumiu a direção do veículo modelo Pampa, abandonado em seguida.

Militares montaram um cerco e bloqueio que terminou com a prisão dos quatro envolvidos. Também foram localizados e aprendidos os veículos usados na fuga, parte do dinheiro roubado, celulares e demais materiais em posse dos envolvidos, encaminhados para a delegacia da cidade de Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: