Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Assaltantes são presos e reconhecidos pelas vítimas

sex, 20 de dezembro de 2013 00:32

DA REDAÇÃO – Na madrugada de ontem, 19, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de assaltos na cidade. As vítimas foram agredidas pelos criminosos, que sequer tiveram tempo para desfrutar dos produtos roubados.

Na rua Corumbaíba, bairro Santiago, Antônio (66 anos) contou que saiu para verificar o que ocorria com seu cavalo no terreno ao lado de sua residência, sendo surpreendido por um casal.

Disse que foi agredido e imobilizado pelo homem, enquanto a autora roubava seus aparelhos celulares e 150 reais em dinheiro. Após o ataque, os autores fugiram em uma bicicleta pela rua Sacramento.

Rastreamentos foram realizados e os policiais localizaram o casal na rua Venezuela, bairro Santa Terezinha.  D.C.R. (30 anos) e A.V.S. (34) acabaram reconhecidos por Antônio. Eles possuem passagens na polícia, por envolvimento em crimes contra o patrimônio, lesão corporal e tráfico de drogas.

Na rua Cuiabá, bairro Santa Helena, Cássio (18 anos) informou aos militares que foi abordado por dois marginais armados com uma faca. Eles roubaram a sua carteira, contendo 85 reais em dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais.

Rastreamentos foram feitos nas imediações, sendo capturados D.B.A. (20 anos) e J.R.B. (30), que ainda portavam a arma do crime. Eles foram reconhecidos pelo jovem.

Policiais também prenderam R.S.R. (41 anos), quarta-feira à noite, na rua Raul José de Belém, bairro Bosque. Ele furtou um tambor de 200 litros em um depósito, mas foi contido pelo vigilante do local até a chegada da viatura. O homem possui antecedentes criminais.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário: