Assaltantes rendem vítimas e levam dinheiro de cofre na rua Carolina Marques
ter, 9 de setembro de 2014 01:15DA REDAÇÃO – O fim de semana voltou a ser crítico na área de segurança pública. Desta vez, além de furtos em vários setores da cidade, profissionais do crime cometeram pelo menos cinco roubos à mão armada.
Sexta-feira, à noite, por exemplo, na rua Carolina Marques, quatro homens armados renderam as vítimas (31 e 34 anos) e invadiram a residência, exigindo que fosse aberto o cofre. Mediante ameaças, a ordem foi cumprida, sendo subtraída a quantia de 30 mil reais em dinheiro e cheques.
Os autores, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ocupavam uma motocicleta e um veículo Toyota/Corola, ambos de cor escura. No entanto, câmeras próximas ao local do crime flagraram quatro homens evadindo pelas ruas Carolina Marques e Jaime Gomes, um dos envolvidos empurrava uma moto.
Até o fechamento desta edição não havia notícia sobre o paradeiro do bando.
Na mesma noite, dois bandidos em uma motocicleta atacaram um açougue na rua Floriano Peixoto, bairro Santa Terezinha. Foram rendidos pai e filho, sob a mira dos autores, que fugiram com aproximadamente 900 reais do caixa.
Na manhã de sábado, o proprietário de um supermercado (52 anos) foi atacado por marginais no momento em que deixava sua residência, na rua Raul José de Belém, bairro Bosque. Os autores chegaram a pé e portavam armas de fogo.
Segundo o BO, foram subtraídos um veículo I/Ford Focus HC, cor prata, e mil reais em dinheiro. Um dos suspeitos teria sido visto recentemente no estabelecimento comercial da vítima, no mesmo bairro.
Em outro caso, na tarde de sábado, criminosos roubaram o dinheiro de um estabelecimento comercial no bairro Brasília. Eram dois bandidos armados em uma motocicleta, cor prata, de Conceição da Aparecida/MG.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MOMENTO BNI sex, 1 de maio de 2026
- Araguari fortalece atenção em saúde mental com capacitação de profissionais da rede básica sex, 1 de maio de 2026
- Alex Peixoto cobra transparência e critérios técnicos no recapeamento asfáltico em Araguari sex, 1 de maio de 2026
- Bombeiros intensificam orientações a banhistas no feriado prolongado sex, 1 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno sex, 1 de maio de 2026
- Expo Araguari 2026 arrecada 37 toneladas e faz história na região! sex, 1 de maio de 2026
- FURANDO A BOLHA – 1 DE MAIO sex, 1 de maio de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados entrega recuperação do antigo lixão municipal sex, 1 de maio de 2026
- Feriado prolongado terá presença intensificada da Polícia Rodoviária nas rodovias sex, 1 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...