Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Assaltantes que atacaram caminhoneiros são capturados pela PRF

sex, 11 de abril de 2014 00:30

DA REDAÇÃO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que assaltaram caminhoneiros em um posto de combustíveis na BR-050. Um quarto acusado conseguiu fugir. Foram recuperados os objetos tomados pelos marginais e apreendido o veículo usado para a prática de crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PRF recebeu denúncias dando conta de que quatro homens armados invadiram o estabelecimento e atacaram os motoristas. Depois de roubarem vários pertences, eles fugiram em um VW/Gol, cor preta.

As informações foram repassadas aos patrulheiros Mattar e Emerson, que faziam ronda pela BR-050. Eles estacionaram a viatura policial em ponto estratégico e, de forma que não eram vistos por quem passava pela rodovia, aguardavam a chegada do carro suspeito.

Pouco tempo depois, os policiais avistaram os ladrões e fizeram a abordagem. Um dos ocupantes do veículo saiu correndo e se embrenhou no mato, levando a arma de fogo usada no ataque criminoso.

Os outros três homens foram presos e identificados como os desocupados Rafael (22 anos), Jean (34) e Cremilson (34 anos), todos com passagens criminais na região.

O carro usado no crime, VW Gol, cor preta, modelo quadrado, placas BZP-0627/Uberaba, foi vistoriado e apreendido. Dentro dele, foram localizadas várias peças de roupas, celulares, um cheque preenchido no valor de R$ 560, um toca-CD, uma barra de ferro, uniformes de uma empresa, uma chave de roda, um canivete e um rádio PX. Os objetos foram reconhecidos como pertencentes às vítimas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: