Assaltantes promovem arrastão na noite de sexta-feira na cidade
ter, 4 de outubro de 2016 05:04Da Redação
A noite de sexta-feira, 30, foi marcada por assaltos em pontos distintos de Araguari. Os bandidos usavam armas de fogo e ocupavam uma motocicleta, cor prata. Em pelo menos três ocorrências os autores tinham as mesmas características.
Os ataques começaram por volta de 22h. Dois homens portando revólver, tipo pistola, invadiram uma lanchonete na avenida São Paulo, bairro Goiás, renderam a vítima de 48 anos e roubaram o dinheiro do caixa – cerca de 300 reais.
Pouco depois policiais militares foram acionados na rua Maria José Povoa, bairro Industriários. Um jovem de 21 anos foi atacado nas proximidades de sua residência. Eram dois criminosos armados numa moto. Ele teve o aparelho celular subtraído.
No mesmo período, na rua Ângelo de Lima, bairro Bosque, a dupla da motocicleta assaltou um estudante de 17 anos, mandando que repassasse o telefone celular.
Uma testemunha, que não se identificou por medo de represália, teria informado aos policiais militares que criminosos estavam com rádios portáteis sintonizados na frequência da PM, monitorando a movimentação das viaturas. Até o fechamento desta edição, eles não tinham sido encontrados.
Ainda na noite de sexta-feira, na avenida Miguel Asaad Debs, dois autores morenos com um revólver, aparentando ser menores de idade, renderam um estudante de 18 anos e tomaram sua bicicleta, modelo para trilha. O crime ocorreu nas proximidades do viaduto do bairro São Sebastião.
ACIDENTE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ocorrência de acidente na BR-050, que causou a morte de uma mulher de 57 anos e deixou três feridos, entre eles um bebê de nove meses. Eles saíram de uma cidade do interior de São Paulo com destino a Rio Verde (GO) onde residem. A suspeita é de que a motorista do Fiat Siena, cor branca, tenha cochilado ao volante, perdido o controle de direção e atravessado a mureta de proteção que divide as pistas. O socorro envolveu várias viaturas do Corpo de Bombeiros e da concessionária MGO.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...