Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Assaltantes não deram trégua no fim de semana

ter, 27 de maio de 2014 00:04

DA REDAÇÃO – O prejuízo maior aconteceu com o motorista C.D.D.C. de 55 anos de idade, que prestava serviços dirigindo o caminhão de uma empresa local. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele transitava pela BR-050 quando foi surpreendido por três autores encapuzados na noite deste domingo, 25. Dois deles estavam armados e o ameaçaram de morte caso reagisse.

Durante o assalto que durou aproximadamente toda a madrugada desta segunda-feira, 26, a vítima teve suas mãos amarradas e foi levada no banco de tras de um veículo de cor escura para as margens de acesso a uma mata, próximo a avenida Theodoreto Veloso de Carvalho.

Somente no começo da manhã de ontem, após os autores evadiram do local, a vítima conseguiu se libertar e procurar ajuda. Após conseguir chegar à delegacia, os proprietários da empresa foram informados sobre o roubo do caminhão juntamente com os documentos.

A outra vítima de assaltos neste fim de semana foi um morador do bairro Industrial. O homem de 79 anos foi surpreendido por marginais ao chegar em sua residência neste domingo por volta das 21h.

De acordo com informações, ao esperar o portão eletrônico abrir, o idoso foi surpreendido por um indivíduo jovem, magro, de bigode, usando boné, e com uma arma de fogo.

Seu veículo Honda Civic LXS 1.8 16 válvulas, cor prata, placa LKS 2307 que estava com o tanque cheio foi levado pelo bandido juntamente com a documentação. Após as informações, as cidades vizinhas foram acionadas para o cerco bloqueio.

Outro assalto aconteceu no bairro Goiás, na última sexta-feira, 23, por volta das 20h. Ao transitar pelo local F.D.R.S de 56 anos foi abordado por três indivíduos utilizando bicicletas. Dois deles, munidos de arma branca, chegaram próximo da vítima e o ameaçaram de morte. Sua carteira com documentos pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 300 foram levados. As informações recebidas pela polícia são de que um dos autores é de estatura baixa e trajava bermuda e boné. Todos evadiram à esquerda pela rua José Vicente de Lima.

A última vítima de bandidos foi E.E.F. de 37 anos de idade. O assalto aconteceu quando ele caminhava pela avenida Bahia na madrugada de domingo, sendo abordado pelas costas por vários indivíduos que além de roubarem seu aparelho celular de marca LG e cerca de R$ 400, o agrediram fisicamente.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal com corte e inchaço na face, além de lesões próximas a nuca. No Boletim de Ocorrência consta que devido ao desmaio, a vítima não soube informar as características dos autores.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: