Sexta-feira, 10 de Maio de 2024 Fazer o Login

Assaltantes amarram casal e fogem no veículo das vítimas

ter, 23 de junho de 2015 08:36

Da Redação

Polícia suspeita de que a residência estava sendo monitorada

A Polícia Militar foi acionada nessa sexta-feira, 19, devido a um assalto na avenida Belo Horizonte, bairro Santiago, onde um casal de jovens foi amarrado em um banheiro com cintos e abraçadeiras de plástico. Ainda nesse final de semana, os oficiais atenderam a outras três ocorrências, sendo dois roubos e um furto.

De acordo com os militares, os jovens G.C.C., 26 anos, e N.D.F., (19), informaram que estacionaram um veículo em frente à residência e deixaram o portão aberto, enquanto buscavam caixas de refrigerantes. Nesse momento, dois homens entraram no local e anunciaram o assalto; um deles portando um revólver e outro um facão.

Os assaltantes escaparam no veículo da vítima, com dois aparelhos celulares, R$ 300 em dinheiro e documentos pessoais dos jovens. Segundo os oficiais, há suspeitas de que os criminosos estivessem monitorando a residência.

Um funcionário de uma drogaria, localizada na avenida Miguel Assad Debs, também foi abordado nesse final de semana. A.J.A.C., (41) conta que estava no caixa da farmácia, quando um indivíduo de capacete preto se aproximou e anunciou o assalto, com a mão por baixo do moletom.

O criminoso afirmou estar armado e ameaçou o funcionário, dizendo que o mataria caso não entregasse o dinheiro. O assaltante quebrou o vidro do caixa, roubou 80 reais, dois aparelhos celulares e fugiu em uma motocicleta, rumo ao bairro Independência. A Polícia Militar verificou as câmeras de segurança do local e ainda está tentando localizar o suspeito.

Ainda nessa sexta-feira, 19, uma residência foi invadida na rua Amapá, Centro. As vítimas, J.E.S.S. (34), L.M.S. (32) e P.S.M.V. (32), moram na cidade de Uberaba e alugaram o local enquanto trabalham para uma empresa em Araguari.

Segundo eles, ao retornarem para a residência no horário do almoço, perceberam que a janela havia sido arrombada. Os criminosos furtaram roupas, pares de tênis, frascos de perfume, talões de cheque, cartões de crédito e documentos pessoais.

Algumas horas após a ocorrência, as vítimas receberam informações de quem poderiam ser os autores do crime. Os suspeitos M.S.P. (34) e W.R.C.S. (33) foram localizados pelos moradores e guiados até a guarnição do 53º Batalhão de Polícia Militar, porém, nenhum objeto foi encontrado e eles foram liberados.

No sábado, 20, o funcionário de um estabelecimento foi assaltado na rua Amanhece, bairro Palmeiras do Império. A vítima, P.S.F.C. (23) estava realizando uma entrega no endereço, quando foi surpreendida por três jovens, que o agrediram com pedras e um bastão de madeira.

Os assaltantes roubaram R$ 200, além da pizza que foi solicitada pelos moradores. A vítima sofreu lesões leves, porém, recusou atendimento médico. Os oficiais verificaram identificaram o número do telefone que realizou o pedido, mas os suspeitos ainda não foram encontrados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: