Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Arthur Salatiel Amaral comemora seus 4 aninhos

sáb, 21 de dezembro de 2013 00:37

Abertura Espaço Vip

Arthur Salatiel Amaral. (A reportagem fotográfica desta página é assinada pela Clic Mais - João Maldonado e Regina Maldonado)

Arthur Salatiel Amaral. (A reportagem fotográfica desta página é assinada pela Clic Mais – João Maldonado e Regina Maldonado)

Em clima de fantasia, o pequeno Arthur Salatiel Amaral comemorou no último sábado, a chegada de seu quarto aniversário. Com um lindo sorriso estampado no rosto o pimpolho recebeu seus familiares e amigos.

A recepção preparada no Espaço João & Maria, rendeu vários elogios e muitos, aproveitaram para cumprimentar a mamãe Dênya Goulart Salatiel Amaral que, com o apoio do papai Gustavo Monteiro Amaral, planejou cada detalhe da festa com o personagem favorito do aniversariante: Sonic, o porco espinho mais querido dos vídeo games

Armada em azul e vermelho, a decoração foi completamente exclusiva. Segundo Dênya, realizar o sonho de uma criança é trabalhoso, mas o esforço foi válido ao ver o sorriso de contentamento do pequeno Arthur.

Além do encanto que envolve uma festa infantil, os doces personalizados de Ludmilla e Zaíra, juntamente com o delicioso bolo preparado por Natália, abrilhantaram ainda mais a decoração assinada por Tutu e Bibia.

Os convidados levaram para casa um relógio de mesa e porta CD’s personalizados como lembrança deste momento de felicidade na vida do pequeno. Que o aniversariante tenha uma vida recheada de alegrias e que este encanto jamais acabe. Parabéns!

Confira as fotos especialmente clicadas para a Gazeta do Triângulo:

1

Momento do “Parabéns pra você”

3

Arthur e Padrinho Lucas

4

Arthur e mamãe Dênya

5

Arthur e papai Gustavo

6

Vovô Darli, Arthur e vovó Vanda

7

Vovô Osvaldino, Arthur e vovó Graça

8

Titio Maurício, titia Luciana, Isadora, Manuela e Arthur

9

Victor Hugo, madrinha Larissa, Arthur e titio Thiago

10

Mamãe Denya, Amanda, Papai Gustavo e Arthur

11

Titia Angela, Arthur e Titio Erlan

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: