Arrombamentos em residências fazem vítimas em vários setores de Araguari
qui, 16 de março de 2017 05:06Da Redação
Somente na terça-feira a Polícia Militar atendeu oito casos desta natureza
Um pedreiro de 50 anos, morador no bairro Amorim, saiu cedo de sua residência para a luta diária da vida. Cansado, chegou em seu lar por volta das 17h, e teve a triste surpresa. A porta da cozinha estava arrombada. Do imóvel, foram furtados seu aparelho televisor, botijão de gás, panelas e até o rádio que gostava de ouvir suas músicas.
Situação como a deste trabalhador incomoda os moradores de Araguari. São muitos arrombamentos por todos os cantos da cidade. O pior é que os ladrões possuem tempo de sobra para analisar a rotina das vítimas.

Ladrões danificaram portas e janelas para entrarem nos imóveis
Numa residência do Bella Suíça, também nesta terça-feira, uma jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar depois de encontrar seu imóvel arrombado. Ferramentas, aparelho de DVD e gêneros alimentícios foram levados. Em outra rua do bairro, vários perfumes, roupas íntimas e camisetas foram subtraídos da vítima de 37 anos. Ela disse que a janela do quarto foi arrombada. Nesse setor de Araguari, o número de crimes dessa natureza é assustador, até por conta do grande número de usuários de entorpecentes.
No mesmo dia, dois botijões de gás foram furtados na residência de uma senhora de 55 anos na rua das Nogueiras, no bairro São Sebastião. Os autores arrombaram a porta da cozinha, no final da tarde.
Na praça Farid Nader, Centro, foram levados de uma casa, computadores, celulares, facas e aproximadamente cinco quilos de carne. Um representante comercial de 60 anos procurou o Batalhão de Polícia Militar para denunciar o ocorrido.
Outra vítima de ladrões foi uma cuidadora de idosos do bairro Novo Horizonte. Contou que sempre deixa sua residência sozinha para trabalhar. Na tarde de ontem, ao retornar da lida do dia a dia, encontrou a fechadura do portão e da porta da sala danificadas e o imóvel todo revirado.
De acordo com a mulher de 39 anos, foram furtados dois aparelhos televisores, dois violões, perfumes, um micro-ondas, um capacete e outros objetos. O crime teria sido cometido por usuários de substância entorpecente.
A onda de arrombamentos não parou na terça-feira. Uma máquina de lavar roupas foi subtraída de uma residência no bairro Rosário. O pedreiro de 63 anos apresentou o nome de um suspeito aos policiais militares. No bairro Ouro Verde, a vítima de 34 anos encontrou a janela de sua casa aberta, sem sinais de arrombamento. Autores entraram pelos fundos e furtaram celulares, perfumes e computadores.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Pacheco assume cargo no TCU e afirma que diálogo institucional fortalece as instituições qua, 30 de setembro de 2026
- Ipatinga receberá investimento de R$ 1,7 bilhão qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo amplia estrutura de abastecimento de água qua, 30 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE É SANCIONADA E TORNA CAMPANHAS OBRIGATÓRIAS EM SHOWS E EVENTOS CULTURAIS DE ARAGUARI qua, 30 de setembro de 2026
- Calor intenso muda rotina e exige cuidados redobrados no município qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qua, 30 de setembro de 2026
- Araguari recebe Campeonato Mineiro de Vôlei de categorias de base qua, 30 de setembro de 2026
- Operação especial da PMMG para o dia das eleições está em estágio final de preparação qua, 30 de setembro de 2026
- Desrespeito a sinal vermelho causa acidente com danos significativos na região central qua, 30 de setembro de 2026
- Sessão da Câmara reúne votação de projetos e novos requerimentos qua, 30 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...