Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Arrombamentos em residências fazem vítimas em vários setores de Araguari

qui, 16 de março de 2017 05:06

Da Redação

Somente na terça-feira a Polícia Militar atendeu oito casos desta natureza

Um pedreiro de 50 anos, morador no bairro Amorim, saiu cedo de sua residência para a luta diária da vida. Cansado, chegou em seu lar por volta das 17h, e teve a triste surpresa. A porta da cozinha estava arrombada. Do imóvel, foram furtados seu aparelho televisor, botijão de gás, panelas e até o rádio que gostava de ouvir suas músicas.

Situação como a deste trabalhador incomoda os moradores de Araguari. São muitos arrombamentos por todos os cantos da cidade. O pior é que os ladrões possuem tempo de sobra para analisar a rotina das vítimas.

Ladrões danificaram portas e janelas para entrarem nos imóveis

Ladrões danificaram portas e janelas para entrarem nos imóveis

 

Numa residência do Bella Suíça, também nesta terça-feira, uma jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar depois de encontrar seu imóvel arrombado. Ferramentas, aparelho de DVD e gêneros alimentícios foram levados. Em outra rua do bairro, vários perfumes, roupas íntimas e camisetas foram subtraídos da vítima de 37 anos. Ela disse que a janela do quarto foi arrombada. Nesse setor de Araguari, o número de crimes dessa natureza é assustador, até por conta do grande número de usuários de entorpecentes.

No mesmo dia, dois botijões de gás foram furtados na residência de uma senhora de 55 anos na rua das Nogueiras, no bairro São Sebastião. Os autores arrombaram a porta da cozinha, no final da tarde.

Na praça Farid Nader, Centro, foram levados de uma casa, computadores, celulares, facas e aproximadamente cinco quilos de carne. Um representante comercial de 60 anos procurou o Batalhão de Polícia Militar para denunciar o ocorrido.

Outra vítima de ladrões foi uma cuidadora de idosos do bairro Novo Horizonte. Contou que sempre deixa sua residência sozinha para trabalhar. Na tarde de ontem, ao retornar da lida do dia a dia, encontrou a fechadura do portão e da porta da sala danificadas e o imóvel todo revirado.

De acordo com a mulher de 39 anos, foram furtados dois aparelhos televisores, dois violões, perfumes, um micro-ondas, um capacete e outros objetos. O crime teria sido cometido por usuários de substância entorpecente.

A onda de arrombamentos não parou na terça-feira. Uma máquina de lavar roupas foi subtraída de uma residência no bairro Rosário. O pedreiro de 63 anos apresentou o nome de um suspeito aos policiais militares. No bairro Ouro Verde, a vítima de 34 anos encontrou a janela de sua casa aberta, sem sinais de arrombamento. Autores entraram pelos fundos e furtaram celulares, perfumes e computadores.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: