Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Armada com faca, mulher incendeia casa e ameaça bombeiro

qua, 16 de março de 2016 08:23

Da Redação

Suspeita de atear fogo em uma residência na rua das Perobas, bairro São Sebastião na manhã de ontem, uma mulher de 28 anos ameaçou um bombeiro que tentava controlar o fogo. Ela estava armada com uma faca e tentava impedir que ele se aproximasse da casa, e por isso, foi presa pela Polícia Militar.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ameaçada por suspeita de atear fogo em residência

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ameaçada por suspeita de atear fogo em residência

 

O neto da proprietária da casa contou que a avó está internada e que a suspeita possuía um relacionamento com um dos filhos da proprietária, internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Aos policiais, a suspeita teria dito que era sempre agredida por ele e colocou fogo na casa por vingança. Segundo testemunhas, o local era utilizado como ponto de usuários de drogas.

As chamas atingiram um freezer, duas portas, uma TV, uma cama beliche e muitas roupas. Metade do telhado desabou devido ao calor e por acúmulo de materiais como madeira e materiais recicláveis, que inclusive dificultaram a entrada da equipe no interior da casa. A equipe precisou arrombar as portas. Segundo os bombeiros, havia um galão de gasolina no local.

Depois de contida pelos policiais militares, a suspeita foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e em seguida apresentada à Delegacia, juntamente com uma faca e uma caixa de fósforos. O neto da proprietária da casa afirmou ter sentido falta de três botijões de gás e que faria um levantamento dos bens queimados na residência, informando posteriormente à Polícia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: