Arma de fogo é apreendida com adolescente no bairro São Sebastião
sex, 10 de junho de 2022 08:02Da Redação
No começo da madrugada de quarta-feira, policiais do 53º BPM encaminharam um adolescente de 16 anos à delegacia de plantão da Comarca após ser novamente apreendido em Araguari, desta vez pelo ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.
Conhecido no mundo do tráfico de drogas, o menor foi visualizado saindo de matagal entre o assentamento e o viaduto do bairro São Sebastião. A guarnição procedeu a devida abordagem e localizou um revólver Taurus, calibre 32, cabo de madeira, municiado com seis cartuchos percutidos e deflagrados.
Durante a ocorrência, a mãe dele retornava da UPA com outro filho e reconheceu o infrator, passando a acompanhar os trabalhos policiais. O menor, que tinha sido apreendido na semana passada, foi levado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Coluna: Da Redação (29/11) qua, 29 de novembro de 2023
- Revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil “Vó Zita” é entregue para a comunidade qua, 29 de novembro de 2023
- Moto Rock Solidário arrecada alimentos para o Banco de Alimentos de Araguari qua, 29 de novembro de 2023
- Deltaway é contratada pela prefeitura para instalação de sistema e câmeras de vídeomonitoramento qua, 29 de novembro de 2023
- Veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado em rodovia de Araguari qua, 29 de novembro de 2023
- Menor envolvido em roubo de veículo no Sibipiruna segue apreendido qua, 29 de novembro de 2023
- 9ª RISP registra mais de três mil casos de violência doméstica e familiar contra a mulher qua, 29 de novembro de 2023
- Coluna: Radar (28/11) ter, 28 de novembro de 2023
- Coluna: Da Redação (28/11) ter, 28 de novembro de 2023
- Natal 2024: prefeitura prepara várias atrações para os araguarinos ter, 28 de novembro de 2023
> > Veja mais notícias...