Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Araguarinos que defendem impeachment planejam ações para o próximo domingo

qui, 14 de abril de 2016 08:21

Da Redação

Ônibus deve partir da cidade com destino à Brasília, para acompanhar votação da Câmara

O pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) será votado no domingo, 17, a partir das 14h, no plenário da Câmara Federal. Diversos sites criaram placares que mostram como os deputados estão direcionando seus votos para o impedimento ou não da presidente Dilma. Paralelo à isso, movimentos favoráveis e contrários ao governo devem acompanhar a votação e Araguari não ficou de fora.

Araguarinos contrários ao governo se prepararam para acompanhar a votação da Câmara, seja em Araguari ou em Brasília

Araguarinos contrários ao governo se prepararam para acompanhar a votação da Câmara, seja em Araguari ou em Brasília

 

Dois micro-ônibus devem partir de Araguari com destino à Brasília na noite de sábado, 16, com retorno previsto ao término da votação. Quem organiza a viagem é o Sindicato dos Produtores Rurais de Araguari e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas (FAEMG).

Ainda há vagas e o transporte é gratuito, cabendo ao passageiro arcar com os custos relacionados à alimentação. Interessados podem se inscrever no Sindicato.

A decoradora Cecília Araújo garantiu vaga na viagem. Ela também foi até a capital no dia 15 de novembro para se manifestar, juntamente com o Movimento Brasil Livre – MBL Uberlândia. “Não aguentamos mais. É muita corrupção, mentiras. Afundaram o país. Temos que exercer a cidadania participando também, não apenas postando em redes sociais. Palavras são lançadas ao vento e se perdem; a ação é que faz a diferença. Temos que fazer pressão,” declarou.

Outras ações são planejadas para o domingo. Segundo o empresário Reinaldo Caetano, um dos organizadores das manifestações contra o governo no município, a orientação para as pessoas que são favoráveis ao impeachment da presidente Dilma é vestir roupas com as cores da bandeira nacional. “Estamos confiantes. O Brasil perdeu credibilidade, Dilma está demonstrado desespero. O povo não aguenta mais isso,” concluiu.

Está marcada ainda uma concentração na praça Getúlio Vargas a partir das 20h30, horário previsto para o término da votação do impeachment, com o objetivo de promover uma carreata pelas ruas do Centro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: