Araguarinos participam da segunda manifestação nacional contra o governo
ter, 14 de abril de 2015 06:38por Stella Vieira
Apesar das grandes expectativas, quantidade de manifestantes é inferior à de 15 de março
A segunda manifestação nacional contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) aconteceu nesse domingo, 12. Apesar das grandes expectativas dos grupos organizadores, a quantidade de manifestantes foi inferior à do protesto do dia 15 de março, em diversos municípios do país.
Em Araguari, os manifestantes reuniram-se na praça Getúlio Vargas, na parte da manhã. O bioquímico Reinaldo Caetano esteve presente e afirma que é grande a indignação contra o que está acontecendo no país. “Lamentavelmente, por acomodação de uma maneira geral, poucos compareceram ao protesto em Araguari e em outras cidades do Brasil, mas isso não significa dizer que tudo vai bem. O sentimento do brasileiro ainda é o mesmo”.
Segundo a Polícia Militar, a manifestação contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas. “Esse fato não nos desanima de maneira alguma, pois o país está vivendo uma crise institucional em todos os setores. O movimento continua. Vamos aguardar novas instruções e esperar uma organização para divulgação melhor”, comenta o profissional.
Os manifestantes vestiram roupas com as cores da bandeira e utilizaram cartazes com mensagens contra o governo. O empresário, Bruno Brandão Neto, ressalta que esse é um momento importante. “No primeiro encontro estive em Uberlândia e nesse segundo em Araguari. Esperava uma participação maior, mas acredito que o principal problema do município é a falta de uma coordenação específica”.
O empresário acrescenta que os brasileiros acreditam em alguma mudança por parte do governo. “Esperamos que o clamor da população sensibilize os governantes e que eles tomem alguma providência, pois não aguentamos mais o país como está. Acredito que até mesmo os eleitores da presidente Dilma Rousseff estejam insatisfeitos. Mesmo que o protesto tenha reunido uma quantidade menor de pessoas, a insatisfação continua”.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Estudantes de JF com passe livre sáb, 22 de março de 2025
- Magotteux investe R$ 100 mi em Contagem sex, 21 de março de 2025
- Vereador Guilherme Santana questiona imóvel do antigo Bretas e dispositivos eletrônicos da Zona Azul sex, 21 de março de 2025
- Equipe do 2º BFv se destaca na Ordnance Group Team of the Year 2025 nos EUA sex, 21 de março de 2025
- Qualidade de vida! Prefeitura de Monte Carmelo investe no plantio de mudas na ciclovia da cidade sex, 21 de março de 2025
- Audiência pública na Câmara discute cumprimento das metas fiscais e investimentos públicos sex, 21 de março de 2025
- Flagrante de pesca proibida no Parque do Pau Furado rende novas prisões sex, 21 de março de 2025
- Polícia Militar realiza palestra importante no mês internacional da mulher sex, 21 de março de 2025
- Após furto de fios, suspeitos atropelam pedestre e são abordados pela Polícia Militar sex, 21 de março de 2025
- Apoio ao agro mineiro: Faemg Senar lança cartilhas para produtores rurais qui, 20 de março de 2025
> > Veja mais notícias...
da para notar nitidamente mesmo o interresse e a dedicacao da populacao em resolver os inumeros casos de corrupcao e descaso politico por todo o brasil. ARAGUARI uma cidade de mais de 100.000 (cem mil) habitantes teve um numero ate que espressivo nessa manifestacao nao é mesmo populacao? eu estive la e via a vergonha daqueles que so sabem falar através da midia escrita e pelo face, zap-zap e outras fontes mais, mas estar nas ruas é muito cansativo nao é mesmo populacao? participar ativamente toma tempo nao é mesmo populacao? muito bem o caminho é esse mesmo ainda mais para quem quer mudanças.