Araguarinos opinam sobre eleição de Jair Bolsonaro
ter, 30 de outubro de 2018 05:43Da Redação
No domingo à noite, Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito presidente da República para governar nos próximos quatro anos. Aqui na cidade a representação de votantes foi de 68,63%. A Gazeta do Triângulo foi até o Mercado Municipal verificar a opinião dos araguarinos. O cenário encontrado reflete o que foi visto nas urnas.

Aparecido César Pereira Machado
A expectativa é boa. Votei nele, acredito plenamente por ser uma pessoa religiosa, de coração bom, ter uma boa mulher do seu lado. Ele vai mudar esse país, as pessoas terão emprego. O brasileiro pode acreditar tranquilamente, vamos melhorar esse país.

Constantino
Ele é gente boa, vai conseguir governar muito bem. O Brasil estava no fundo do poço, doente. Quando se está no hospital, ou se morre ou é tratado. O Brasil estava doente e agora vai começar a viver e o médico é o Bolsonaro.

Enoque Mendes
Apesar de não ter votado nele, espero por melhoras, vamos ver no que dá. Mesmo não sendo seu eleitor, agora é ele que me representa, então, torço por mudanças positivas.

Eunice Delfino Veiga
Pelo jeito que ele falou, pelo discurso dele, vai ser um ótimo presidente. O governo anterior não estava bom, então deve melhorar.

José de Castro
Sou aposentado da Polícia Militar e achei a melhor vitória do mundo. Estava na hora de tirar esse petralhas. Chega de o Brasil ser comandado por ladrões, isso é uma vergonha. Até falei que se eles, os petistas, ganhassem, eu me mudaria do país. Teria vergonha de ver um governante ladrão e preso. A expectativa é melhora. Se o Bolsonaro fizer metade do que prometeu vai ser bem melhor do que está agora, garanto.

Luiz Carlos
Achei ótimo, é a mudança que o Brasil estava precisando, porque o PT realmente fez um estrago em todo o país e o pessoal estava clamando por isso, por uma mudança.

Maria Francisca Venâncio
Ele é racista, homofóbico e tem um discurso muito pesado. Acho que não tem capacidade para cuidar do Brasil. Minha sensação é de muita tristeza; estou decepcionada com os brasileiros.

Mauro de Oliveira (Mauro Imóveis)
Acho que é uma estrutura nova, ideias novas como a de a família ter que pagar pelo cárcere do condenado dentro da prisão. A descentralização da mão de obra e a profissionalização do jovem também são muito positivas. Os planos são muito bons e acho que estamos bem com nosso governador eleito, o Zema (NOVO), e com o presidente. O Brasil passa a ser uma cooperativa e o direito de consertá-lo é de todos nós. Se eles falharem nisso, serão substituídos também.

Milton Batista Cursino
Sou PM da Reserva e achei ótimo ele vencer, para mim é a esperança do Brasil. A expectativa é que melhore, acabe com a bandidagem e haja muitas mudanças, como a redução da maioridade penal para 17 anos, porque tem muito mau elemento dessa idade achando que pode fazer o que quiser. Acredito que seja um bom caminho.

Rauanny Pires
Concordo com algumas coisas e outras não. O Haddad tinha propostas muito boas para a educação e espero que Bolsonaro também faça algo pelo ensino no país. Ele prometeu acabar com a violência, tomara que assim seja mesmo, mas que não se esqueça da população mais pobre. Não sou contra os gays, mas como ele falou, espero que não seja ensinado isso nas escolas.
12 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- RADAR – 8 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- 53º Batalhão de Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 ter, 9 de dezembro de 2025
- Celebrações natalinas e horários estendidos no comércio tornam dezembro mais mágico em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Copa EJC – LAFS ter, 9 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Estadual paulista prende morador de Araguari com várias porções de drogas escondidas no corpo ter, 9 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 9 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- Foram conhecidos os semifinalistas da competição ter, 9 de dezembro de 2025
- Caso de adolescente de 16 anos morto segue em investigação em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Restaurante do Rodrigo e M. Barbearia vão decidir o título ter, 9 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes ter, 9 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

só uma vitimista…
Cuba é logo ali…Maria Francisca Venâncio
seria a diversidade de raça, a miscigenação ou a qualidade do ensino que tem no brasil que faz com que tenha pessoas que ainda apesar de tudo que passamos : inversão de valores, roubos do dinheiro publico, descaso com a saúde, segurança publica, educação etc… ainda apoia essa corja de ratos petistas? será a falta de cultura, conhecimento etc… ou sera mesmo o comodismo do favorecimento de numerários , bolsas etc…? EU NAO ACREDITO QUE SEJA POR INTELIGENCIA.
andre talvez seja mau caráter mesmo.
O discurso de ódio acerca de uma reportagem tão simples, que não interfere em nada na vida de ninguém, diz mais sobre vocês (Ney e André Luiz) do que de qualquer outra pessoa. Uma simples opinião alheia os instiga a atacar o outro. Viver em sociedade é aprender a conviver com opiniões e ideias contrárias as nossas.
Maria Francisca, caso você se interessa, podemos fazer uma campanha para arrecadar fundos com a finalidade de comprar uma passagem de IDA para Cuba ou Venezuela para você, afinal, lá são países puramente democráticos e que possui maior respeito por todo tipo de classe social com um discurso muito “maneiro”.
Eu não votei em ninguém em nenhum dos turnos, mas deve se respeitar a opinião dos outros. O Bolsonaro vai estar nas mãos dos políticos para aprovar as coisas e certos políticos só servem para atrapalhar. Só vota mediante dinheiro. Tem que torcer para eles aprovarem os projetos do presidente. Quando se trata de maioridade até o povo entra no meio para atrapalhar. Tem muita coisa errada neste país. Primeiro tem que pegar o salário destes políticos e dividir em cinco. Tem que cobrar imposto destas igrejas independente de ser religiosos ou não, tem que parar de fazer economia somente com os pobres, tem que aumentar a malha ferroviária , país desenvolvido tem que ter trens, trem bala. Algumas coisas que esse PT deu acabou caindo nas mãos de muitas pessoas que não precisavam. Se ele consertar o sistema prisional, acabando com saidinhas, regime semi aberto, fazer o bandido cumprir a pena inteira que seja bem longa e colocar esses presos para trabalhar e acabar com esse negócio de direitos humanos para bandidos porque a vitima não tem esse privilégio, e manter na prisão pessoas que não param de aprontar. Mesmo que o preso tenha contribuído com o INSS dependendo do motivo corta o salário. Eu estou esperando um leão e não um gatinho.
Eu acho que foi uma estratégia, mostrar uma imagem diferente que contrastasse com todos os outros. O problema é que o povo pensa que é verdade e tem gente que é louco desvairado e já começam a fazer coisas que ainda nem foram votadas. Tem uma moça que ganhou para governadora que nem entrou e já foi denunciada querendo implantar terrorismo nas escolas estaduais. Falar em roubo de dinheiro público tem gente que roubou até parar e falar chega e ficou por isso mesmo, não teve ninguém que fizesse nada, pra impedir nada. Ninguém precisa ter medo do Bolsonaro eu tenho medo é de uma outra pessoa próxima.
concordo com o Milton Curcino, tem menor de idade de dois metros de altura, praticando bandidagem, trabalhar que é bom eles não querem, furtar e outros crimes, sim. Espero que aja melhoria na redução da menoridade o povo está cansado de bancar esses menores de dois metros de altura praticarem todos os tipos de delitos.
Ricardo quando vc taxa alguem de racista homofobico q foi o caso dela, ela tbm esta sendo racista…
Conseguiram em 2015 menoridade mas foi somente para crimes hediondos e outros, mas para outras coisa como furto e outros tipos de crime foram liberados.
Acabar com o ECA não tem jeito envolve outras coisas sérias como proteção a crianças, abusos.
Matou, tem que cumprir pena com pessoas da mesma idade. Eles cometem atos absurdos.
Ele é contra o sistema de cotas em faculdades. Nesse quesito ele está certo, pois independente de cor de pele quem irá passar é sempre a pessoa que tem uma vida melhor, estudou muito. E também é ficar separando os grupos e aí os revoltosos brancos começam a fazer chacota achando que a pessoa está ali de favor.
Ele não é racista e nem homofóbico é porque ele andou desentendendo com aquele deputado que é homossexual aí gerou a polêmica. Ele tem que dar um jeito de diminuir o salário e mordomias destes políticos. Pena que precisa deles para votar.