Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Araguarino que se afogou em Goiás tem morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros

qui, 24 de abril de 2014 00:37
Amigos e familiares de Wesley Luís prestaram homenagens em uma rede social. Foto: Divulgação

Amigos e familiares de Wesley Luís prestaram homenagens em uma rede social. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Caldas Novas (GO) localizou na manhã de ontem o corpo de Wesley Luís Silva Alves, 23 anos. O araguarino havia desaparecido na tarde de segunda-feira, 21, após se afogar no rio Corumbá, entre os municípios de Marzagão e Corumbaíba.

O jovem estava com amigos em um rancho e foi levado pela correnteza enquanto nadava. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Caldas, as buscas começaram logo após o acidente. Os militares empenhados na ação tiveram dificuldades no mergulho. A água estava turva, a região era de pedreiras e a correnteza muito forte.

Uma das pessoas que esteve no rancho e foi embora um dia antes do acidente contou nas redes sociais que os amigos tentaram ajudar, mas que ele afundou numa correnteza.

O corpo da vítima foi encontrado  a aproximadamente 5 km abaixo do local onde ocorreu o afogamento e foi encaminhado para o IML de Caldas Novas. Familiares estiveram presentes acompanhando o trabalho dos bombeiros.

Amigos e familiares de Wesley Luís prestaram homenagens em um site de relacionamentos. Pessoas que conheceram o rapaz afirmam à reportagem que ele gostava de estar em contato com a natureza e sabia nadar bem. Ele trabalhava em uma loja de carros da cidade próximo do Ginásio Poliesportivo e morava no bairro Gutierrez.

1 Comentário

  1. cristina disse:

    descase em paz

Deixe seu comentário: