Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Araguarino morre em acidente com motocicleta na BR-050

ter, 2 de setembro de 2014 00:23

DA REDAÇÃO – Da ponte Wagner Estelita Campos, no município de Araguari, divisa com o estado de Goiás, até o início da rodovia Anhanguera, em São Paulo, a BR-050 se encontra duplicada e em ótimas condições, inclusive com a redução do índice de acidentes com vítimas fatais.

Fernando tinha 36 anos. Foto: Divulgação

Fernando tinha 36 anos.
Foto: Divulgação

No entanto, o restante do trecho da BR-050, especialmente entre Catalão e Araguari, as ocorrências de acidentes continuam ceifando vidas. Foi assim neste domingo, 31, vitimando Fernando Ribeiro Morais, o Fernandinho Fotógrafo, de 36 anos, que era natural de Araguari, mas residia e trabalhava em Goiás.

Patrulheiros que estiveram no local da tragédia informaram que Fernando conduzia uma Hornet/Honda, cor amarela, em alta velocidade. Ao perder o controle direcional, ele saiu da pista e bateu em uma árvore. A motocicleta ficou totalmente destruída e a vítima faleceu na hora.

Ainda segundo os policiais rodoviários federais, o velocímetro da moto foi localizado no matagal e registrava a velocidade de 240 km por hora. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Catalão.

Fernandinho era apaixonado por motocicletas e, segundo apurou a reportagem, participava de encontros na região. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira.

CARRETA E MOTO
Ainda na BR-050, nas proximidades de um trevo, houve outro acidente com motociclista. Conforme a PRF, o piloto se antecipou a liberação do bloqueio e não prestou atenção que no sentido contrário vinha uma carreta. O motorista não conseguiu desviar e colidiu frontalmente com a moto.

O motociclista foi encaminhado para o pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na clavícula. Não foi confirmado se algum dos condutores havia feito o uso de álcool ou se existia alguma ilegalidade na documentação dos veículos.

1 Comentário

  1. luciano disse:

    Gostaria de fazer uma crítica quanto aos retornos na BR 050, em alguns destes a preferência é para quem esta nos mesmos em outros a preferência é para quem está na vicinal acredito que seria bom haver uma uniformização para que os motorista não ficassem mais seguros quanto ao uso dos mesmos.

Deixe seu comentário: