Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Araguarino é preso na fronteira entre Brasil e Paraguai

qui, 24 de março de 2016 08:58

Da Redação

Nesta semana, a 2ª Vara Criminal da Justiça de Araguari emitiu à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil mandado de prisão de Daniel Almeida Barbosa, conhecido como ‘Lojinha’. Em pouco tempo, através do trabalho de investigadores e servidores, a delegacia obteve a informação de que ele estaria fugindo para o Paraguai.

Delegado Felipe Oliveira Monteiro em coletiva de imprensa

Delegado Felipe Oliveira Monteiro em coletiva de imprensa

 

Segundo informações do delegado Felipe Oliveira Monteiro, para evitar a ação do autor, a Polícia Civil de Araguari entrou em contato com delegados do Mato Grosso do Sul, que juntamente com a Polícia Rodoviária Federal promoveram bloqueio de passagem em Posto Policial situado a 50 quilômetros da fronteira entre o Brasil e o país vizinho, local onde ele foi preso.

“Contamos com a valiosa colaboração dos delegados da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul Drs. Galinari, Clemir e Patrick, e com a participação destacada da Polícia Rodoviária Federal. Daniel foi abordado em um posto da PRF quando passava pelo local em sua BMW, ocasião em que o mandado de prisão foi enviado via e-mail, possibilitando seu cumprimento”, explicou o delegado.

Além de crimes relativos ao tráfico de drogas, Lojinha tem passagens pela polícia devido a falsificação de documentos e ameaças. A última prisão dele ocorreu em agosto de 2013, onde permaneceu no presídio de Araguari até março de 2014. Conforme informações do delegado Felipe Oliveira Monteiro, o autor é responsável por grande parte do comércio de tráfico de drogas em Araguari e em outras cidades de Minas Gerais, bem como em alguns estados brasileiros. “Desta vez, ele deve ficar preso por mais de cinco anos”, acrescentou.

1 Comentário

  1. Carlos Fonseca Martos disse:

    E muito,bom colocar estas pessoas no devidos lugares deles. Só que os politicos fica em que local. fora da cadeia. Em quando o roubo e maior.São os maoires ladrão do pais só um trafrequinho não marta não. Só furma quem quer. usa quem, quer. Vamos prender os politicos. Eu quero compra uma casa. o que faço, tenho quer rouba, Porque o pais não da direito,ou tem direito, minha casa minha vida.

Deixe seu comentário: