Araguari Vôlei vence em Brasília e respira na Superliga
ter, 14 de março de 2023 08:04Da Redação

O Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari venceu o Brasília Vôlei por 3 sets 1, na tarde deste domingo, pela nona rodada do returno da Superliga Masculina. A partida disputada no Sesi Taguatinga teve parciais de 16/25, 25/23, 17/25 e 20/25. Assim, a equipe araguarina quebrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas na competição.
Guilherme Santana, do time triangulino, foi o maior pontuador do jogo e também o melhor da partida pelo Troféu Viva Vôlei. O Araguari Vôlei segue em nono lugar, a três pontos do Apan Eleva Blumenau, oitavo colocado. Restam três partidas para o término da fase. Até agora, são 10 vitórias e 11 derrotas.
O representante de Araguari volta a jogar pela Superliga somente no dia 21, terça-feira da semana que vem, em casa, 19h30, contra o Guarulhos. Antes disso, disputa o Campeonato Sul-Americano de Clubes, em Araguari, a partir desta quarta-feira.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...