Terça-feira, 02 de Abril de 2024 Fazer o Login

Araguari Vôlei supera Sesi-SP e se aproxima das semifinais da Superliga

seg, 1 de abril de 2024 21:30

Em excelente atuação, o Araguari Vôlei saiu na frente da série quartas-de-final da Superliga Masculina BET7K. Na noite de hoje, 1º, os comandados do técnico Luiz Carlos Kadylac fizeram grande jogo do começo ao fim e derrotaram o forte time do Sesi-SP, por 3 a 2 (25/16; 35/33; 21/25; 17/25/15/11), na Arena Paulo Skaf, em Bauru, no primeiro jogo do confronto.

Visitante, o Araguari surpreendeu o rival no primeiro set e atropelou. Depois de perder um segundo set acirradíssimo, o Sesi Bauru conseguiu  o empate, levando a partida par ao tie-break.

Mesmo com o bom momento do Sesi na partida, o Araguari não se abateu e conseguiu parar o adversário. Dominando desde o início do set derradeiro e aproveitando o acúmulo de erros do rival, o time araguarino  não deu brechas e venceu como visitante, dependendo, agora, de uma vitória em casa para sua classificação.

Os dois times voltam a se enfrentar na sexta-feira, 05, às 18h30, na Arena Aracoop (Ginásio Poliesportivo General Mario Brum Negreiros), em Araguari.

Em caso de uma vitória do Sesi, o terceiro jogo ocorre no próximo 10 de abril, novamente em Bauru, pelo fato de o time paulista ter terminado a primeira fase na terceira colocação, com 44 pontos conquistados, enquanto a equipe araguarina ficou na sexta colocação, com 34 pontos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: