Araguari Vôlei EVA brilha na Taça Uirapuru com todas as categorias da base no pódio
ter, 22 de julho de 2025 08:00Da Redação

Legenda 1: Vôlei araguarino brilha em Uberaba, neste final de semana.
O Araguari Vôlei EVA marcou presença de destaque na Taça Uirapuru, realizada em Uberaba/MG, neste final de semana, com as cinco categorias da base classificadas para as finais e conquistando medalhas em todas elas. Um evento grandioso que reuniu 33 equipes e cerca de 460 atletas, mostrando a força e a evolução do voleibol de Araguari em um cenário de alto nível técnico.
A participação das equipes araguarina confirma o crescimento do projeto e a consolidação do trabalho desenvolvido por técnicos e atletas, que têm levado o Araguari Vôlei EVA a enfrentar e superar grandes equipes.
Confira os resultados das finais:
- Sub-14 feminino, comandado pela técnica Raiane, enfrentou na final a forte equipe Uirapuru. Depois de um jogo emocionante decidido no tie-break, as pequenas gigantes do Araguari ficaram com a medalha de prata.
- Sub-15 feminino, sob a liderança da técnica Radhija Cafrune, disputou a final da série prata contra o time Novo Ribeirão, de Ribeirão Preto (SP), conquistando a medalha de ouro com uma atuação impecável.
- Sub-16 feminino, comandado pela técnica Larissa, também chegou à final, mostrando garra e talento durante toda a competição.
A participação do Araguari Vôlei EVA na Taça Uirapuru, com todas categorias chegando à final, é motivo de orgulho para toda a comunidade esportiva local, que acompanha com entusiasmo o progresso dos jovens atletas. O trabalho sério dos técnicos, o empenho dos jogadores e o apoio da diretoria têm sido fundamentais para que o clube continue crescendo e se destacando em competições regionais e nacionais.

Legenda 2: Equipes araguarinas subiram ao pódio em todas as categorias no certame.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Romaria comemora aniversário com grandes eventos e fortalecimento político sex, 6 de março de 2026
- Vítima de atropelamento fatal na BR-365 é identificada após trabalho da Polícia Civil com apoio da Polícia Penal sex, 6 de março de 2026
- FURANDO A BOLHA – 6 DE MARÇO sex, 6 de março de 2026
- Vereador Guilherme Santana denuncia EcoVias por descaso com sinalização ao Hospital Sagrada Família e fechamento de cabines do pedágio no período noturno sex, 6 de março de 2026
- Vereador Nego cobra recuperação urgente de viaduto e estrada que dão acesso a grandes empresas em Araguari sex, 6 de março de 2026
- Copa Araguari Nacional de Futsal conhece seu campeão hoje sex, 6 de março de 2026
- Araguari decreta situação de emergência para dengue e reforça ações de combate e vacinação sex, 6 de março de 2026
- Cascalho Rico fortalece a Educação Municipal com foco em inovação e desenvolvimento humano sex, 6 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 6 DE MARÇO sex, 6 de março de 2026
- Prefeito Renato Carvalho participa de reunião regional sobre saneamento básico com autoridades do Triângulo Mineiro sex, 6 de março de 2026
> > Veja mais notícias...